Irandhir Santos é afastado das gravações de “Pantanal” após cair de cavalo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Irandhir Santos, 43, foi afastado das gravações da novela “Pantanal” (Globo) após sofrer uma queda de cavalo e ter que passar por uma cirurgia no ombro. Segundo a assessoria do ator, ele que interpreta Zé Lucas de Nada na segunda fase, já está na fase final da fisioterapia e deve voltar a gravar na próxima semana.

Em conversa com a reportagem, um integrante da equipe de produção da novela afirmou ter percebido que os cavalos estavam arredios. “Eu vou te falar que umas duas vezes eu já reparei que o cavalo que estava com ele não estava muito a fim. Não sei se o problema é com o Irandhir ou o cavalo é arredio mesmo.”

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, o ator foi internado em um hospital no Recife, em Pernambuco, após pedir transferência. O tombo aconteceu na etapa final das gravações da novela no Pantanal. De início, ele foi internado em um hospital em Campo Grande.

Recentemente, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira e Gabriel Sater contraíram o vírus da Covid-19 e geraram readequações nas gravações da novela. Procurada pela reportagem, a Globo enviou o seguinte comunicado: “Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19”.

“Sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No ‘Pantanal’, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio leva invertida na web

Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o "Didi", se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após acusar a influenciadora Isadora Gianib de plágio. A confusão começou quando Lívian se deparou com uma postagem de Isadora que continha um texto que, segundo ela, era extremamente similar ao que ela mesma havia publicado em suas

Relembre a morte de musa da novela Laços de Família, da TV Globo

Laços de Família é uma das tramas que atravessou gerações na Globo. Na primeira exibição, no início dos anos 2000, se consagrou como uma das melhores audiências da emissora para a época. O autor, Manoel Carlos, é conhecido por trazer em suas histórias as emblemáticas Helenas. Todas elas com diferentes personalidades, mas, normalmente, em um

Salma Hayek celebra 15 anos de casamento com fotos inéditas da cerimônia

Salma Hayek recorreu às redes sociais na quinta-feira (25) para celebrar um marco especial: o aniversário de 15 anos de casamento com o bilionário francês François-Henri Pinault. A atriz mexicana presenteou seus fãs com registros inéditos da cerimônia, que aconteceu em Veneza em 2009, e se declarou ao magnata da moda em uma publicação emocionante.