Exclusivo: ex-presidente da Petrobras diz que celular tinha mensagens que incriminam Bolsonaro

Durante uma discussão em um grupo de economistas, o...

Klara Castanho: hospital abre sindicância para apurar vazamento de dados

O hospital em que Klara Castanho ficou internada, na...

Bolsonaro: ‘não aprendi nada com Lula’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste domingo (26/6),...

Cresce o uso de máscara na Feira Hippie, em Belo Horizonte

O aumento do uso de máscaras como proteção contra...

Inspirado, Messi faz cinco e Argentina atropela a Estônia em amistoso

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Lionel Messi teve mais uma de suas atuações de gala neste domingo. Com incríveis cinco gols marcados, o camisa 10 liderou a vitória da Argentina sobre a Estônia em amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar. A partida, disputada em Pamplona, na Espanha, terminou em vitória por 5 a 0 para os argentinos.
O primeiro gol saiu logo aos 8 minutos de bola rolando na primeira etapa, em cobrança de pênalti de Lionel Messi para inaugurar o marcador.
As redes só voltaram a balançar no final da etapa. Aos 45 minutos, Messi recebeu bom passe de Papu Gómez para, pelo lado direito da grande área, se livrar da marcação e bater bonito, vencendo o goleiro.
Agora no segundo tempo, Julián Alvaréz, com a bola na meia lua, serviu o lateral Molina, aberto pelo lado direito. De primeira, o jogador cruzou para Messi, entre a marcação, finalizar às redes.
Não parou por aí. Mais tarde, aos 25, a Estônia cometeu falta no meio-campo e parou o jogo, porém, ao ver que Messi conseguiu o domínio, o juiz deu a vantagem. Assim, o argentino partiu de frente para o goleiro e deixou seu quarto.
Ainda teve espaço para o craque deixar seu quinto, agora aos 31. Após bate-rebate na grande área, o camisa 10 apareceu bem no rebote para sacramentar o atropelo argentino com seu quinto gol.
Desta forma, a Argentina encerra sua participação nesta data Fifa com duas vitórias em dois jogos, já que, antes, a seleção de Messi venceu a Itália por 3 a 0 para garantir a taça da Finalíssima.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedrinho abre mão de oferta do Lille e fecha com o Atlético

A novela envolvendo Pedrinho e Atlético terminou neste sábado, e com final feliz para o torcedor do Galo. O meia-atacante ignorou a proposta do...

Lucas Veríssimo pode voltar ao Benfica ‘antes do previsto’

Operado no joelho direito em novembro do ano passado, o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, pode ter uma boa notícia e antecipar o retorno...

Gabriel Jesus acerta ida ao Arsenal, e Palmeiras pode lucrar R$ 20 milhões

Gabriel Jesus está perto de ser anunciado como novo reforço do Arsenal, da Inglaterra. O brasileiro deixa o Manchester City por 45 milhões de...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com