Incêndio em caminhão com botijões de gás interdita Niterói-Manilha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um caminhão carregado com botijões de gás pegou fogo na manhã desta sexta-feira (17) e interrompeu o tráfego de veículos nos dois sentidos da BR 101, no trecho Niterói-Manilha.ebcebc

Segundo a concessionária que administra a via, o incidente ocorreu por volta das sete e meia da manhã, na altura do km 318, em São Gonçalo, no Grande Rio.

A Polícia Rodoviária Federal interditou o tráfego nos dois sentidos da rodovia. E fez um desvio, na altura do quilômetro 316, mas ainda assim, o engarrafamento chegou a quatro quilômetros.

O caminhão carregava mais de 30 botijões de gás de 13 quilos. Estava na faixa da direita, no sentido Niterói. O motorista conseguiu sair e não se feriu.

Os bombeiros do quartel de São Gonçalo chegaram rápido, mas não conseguiram evitar que o fogo tomasse conta de toda a carga e também do caminhão. Além de água, eles usaram espuma para resfriar os botijões e evitar explosões.

O incêndio foi controlado em pouco mais de uma hora. As causas ainda não foram identificadas.

 

Geral Rio de Janeiro 17/06/2022 – 11:25 Leila Santos – Marizete Cardoso Cristiane Ribeiro – Repórter da Rádio Nacional Niterói-Manilha Incêndio caminhão com gás sexta-feira, 17 Junho, 2022 – 11:25 1:14

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS