Incêndio criminoso destrói ônibus em Sete Lagoas

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um incêndio criminoso destruiu um ônibus da linha 12163 na Avenida Pio Rodrigues Lima, no Bairro Silva Xavier, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, na noite dessa sexta-feira (17/06).

 

O motorista do coletivo contou ao Corpo de Bombeiros que três homens armados mandaram que ele saísse do veículo, jogaram gasolina e acenderam o fogo com um isqueiro.

 

Ninguém ficou ferido, mas as chamas consumiram completamente o veículo. Os bombeiros controlaram o fogo e realizaram o rescaldo, eliminando o risco de novos focos de incêndio.

 

A Polícia Militar foi acionada e também esteve no local. 

Outros casos 

 

No último dia 10, outro incêndio criminoso detruiu um ônibus em Ribeirão das Neves. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos despejaram uma substância inflamável dentro do coletivo e colocaram fogo.

 

Em 27 de maio, homens também colocaram fogo em ônibus no Bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte, durante a madrugada. Um dia depois, dois ônibus foram incendiados nas Regiões Norte e Nordeste da capital.  

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de estupro é espancado e morto em Venda Nova

Um homem de 33 anos foi espancado até a morte na noite de sábado (25/6) na Vila do Índio, Região de Venda Nova, em...

Motorista bate carro em grade de proteção e abandona o carro em BH

Um motorista bateu o carro em uma grade de proteção e abandonou o veículo na madrugada deste domingo (26/6) na Avenida Nossa Senhora do...

Centenário de dom Silvério: mais que um símbolo de fé

Os brasileiros celebram neste ano o Bicentenário da Independência e o Centenário da Semana de Arte Moderna, com espírito cívico em setembro e alma...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com