TAGS

Ilhéus: Familiares de dentista protestam em mesmo trecho de acidente

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um protesto cobrou justiça para o caso que resultou na morte da dentista Ranitla Bonella, de 23 anos. Familiares e amigos ocuparam nesta quarta-feira (15) o trecho da BA-001 em Ilhéus onde ocorreu o atropelamento. Segundo a TV Santa Cruz, o grupo usou faixas e cartazes para cobrar punição ao acusado. Eles pediram também mais segurança no trecho.
 
Ranitla Bonella foi atropelada na tarde do último sábado (11) (ver aqui) quando passava na faixa de pedestre da pista. Relatos de testemunhas apontam que ela foi arremessada e chegou a bater em um guard rail. A vítima, natural de Eunápolis, era recém-formada e estava em Ilhéus para fazer uma especialização em ortodontia.
 
Familiares da dentista vieram de Eunápolis para o protesto. Eles também buscaram o Ministério Público do Estado (MP-BA) para ajudar na investigação do caso.
 
Ainda segundo informações, o empresário suspeito de atropelar e matar a dentista, identificado como Tharcísio Aguiar, se apresentou na delegacia de Ilhéus na segunda-feira (13). Ele foi ouvido pela polícia e liberado (clique aqui).
 
Em nota divulgada nas redes sociais, Tharcísio Aguiar lamentou o ocorrido e disse que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado. O corpo da jovem foi sepultado em Eunápolis no domingo (12). 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é condenado por homicídio no sul baiano

Um homem foi condenado, nesta quinta-feira (25), pelo Tribunal do Júri de Itabela, no sul baiano, a 12 anos de prisão por um homicídio ocorrido em 1996. A acusação, sustentada pelo promotor de Justiça Dinalmari Mendonça Messias, apontou que o crime teve motivação torpe e impossibilitou qualquer tipo de defesa a vítima.    José Raimundo

Federação PT, PCdoB e PV tem mais de 200 pré-candidaturas a prefeito na Bahia

A executiva estadual da Federação Brasil da Esperança - PT, PCdoB e PV - se reuniu nesta quinta-feira (25) para fazer um balanço do processo do fechamento da janela partidária, em que os presidentes estaduais dos três partidos Éden Valadares (PT), Geraldo Galindo (PCdoB) e Ivanilson Gomes (PV), além dos secretários de Organização do PT

Professor da rede estadual conquista o Prêmio Educador Transformador

O professor João Luiz Costa, do Colégio Estadual de Tempo Integral Edith Machado Boaventura, no município de Feira de Santana, conquistou o primeiro lugar no Prêmio Educador Transformador, na categoria Educação de Jovens e Adultos (EJA). O docente da rede estadual disputou com mais de três mil trabalhos pedagógicos inscritos. Nesta edição, a premiação visa