Idoso passa mal e morre ao ver filha levar tiro na barriga durante assalto

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um idoso de 92 anos passou mal e morreu ao ver a filha levar um tiro durante um assalto na fazenda da família. A propriedade rural fica na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Eronildes Ribeiro de Almeida estava em casa com a filha, Edna Ribeiro de Almeida, de 65 anos, quando os dois foram surpreendidos pelos criminosos. De acordo com a Polícia Militar, dois homens encapuzados e armados invadiram a Fazenda Ipiranga, que fica às margens da BR-101, e roubaram os proprietários na manhã da última quinta-feira (2).

Edna tentou impedir a invasão e levou um tiro na barriga. Ela foi socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital Regional de Eunápolis. Já o idoso passou mal ao assistir à cena e morreu.

Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro não informada. Os policiais fizeram rondas pela região, mas não localizaram os criminosos.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis investiga a morte de Eronildes Almeida. A Polícia Técnica foi acionada e realizou as primeiras diligências de polícia judiciária no dia do crime. Autoria e motivação ainda estão sendo apuradas e as testemunhas já foram ouvidas.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Seguiremos atentos às investigações’, diz viúva de Dom Phillips

"Seguiremos atentos a todos os desdobramentos das investigações, exigindo Justiça", disse Alessandra Sampaio, viúva do jornalista inglês Dom Phillips, assassinado no Vale do...

Autor de chacina é preso enquanto curtia São João na Bahia

Um homem suspeito de ser um dos responsáveis por uma chacina que matou cinco pessoas em abril foi preso enquanto curtia uma festa...

Dois homens são atropelados durante guerra de espadas em Cruz das Almas

Dois homens foram atropelados na noite da sexta-feira (24) na Rua da Estação, em Cruz das Almas, no Recôncavo, durante uma guerra de...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com