Idoso passa mal e morre ao ver filha levar tiro na barriga durante assalto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um idoso de 92 anos passou mal e morreu ao ver a filha levar um tiro durante um assalto na fazenda da família. A propriedade rural fica na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Eronildes Ribeiro de Almeida estava em casa com a filha, Edna Ribeiro de Almeida, de 65 anos, quando os dois foram surpreendidos pelos criminosos. De acordo com a Polícia Militar, dois homens encapuzados e armados invadiram a Fazenda Ipiranga, que fica às margens da BR-101, e roubaram os proprietários na manhã da última quinta-feira (2).

Edna tentou impedir a invasão e levou um tiro na barriga. Ela foi socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital Regional de Eunápolis. Já o idoso passou mal ao assistir à cena e morreu.

Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro não informada. Os policiais fizeram rondas pela região, mas não localizaram os criminosos.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis investiga a morte de Eronildes Almeida. A Polícia Técnica foi acionada e realizou as primeiras diligências de polícia judiciária no dia do crime. Autoria e motivação ainda estão sendo apuradas e as testemunhas já foram ouvidas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caso Chopin: Justiça mantém tutela de socialite com o companheiro

O enredo sobre a vida da socialite Regina Lemos Gonçalves ganhou novos capítulos nessa quinta-feira (25/4). Segundo o jornal O Globo, a desembargadora Valéria Dacheux, da 6ª de Direito Privado, manteve a tutela provisória da mulher de 88 anos com o companheiro, José Marcos Chaves Ribeiro, acusado pela família de manter a idosa em cárcere

Mulher perde R$160 mil em golpe do amor em Teixeira de Freitas

Núbia Araújo procurou a Polícia Civil de Teixeira de Freitas para denunciar o golpe do “estelionato sentimental”, em que acabou perdendo pelo menos R$160 mil. O crime, que se baseia na exploração de uma relação amorosa para obter vantagens financeiras, foi cometido por um homem,...

Professora acusada de peculato é exonerada de cargo em Itamaraju

A professora Aline de Souza Galisa, que atuava como diretora do Colégio Estadual Professora Aurivaldina Joazeiro da cidade de Itamaraju, foi exonerada de seu cargo na Secretaria da Educação após ser acusada de peculato. A exoneração ocorreu através da portaria 00781665 de 25 abril...