TAGS

Ibicuí: Drogas que seria distribuída em São João é apreendida

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mais de 40 quilos de entorpecentes que abasteceriam o São João da cidade de Ibicuí, na região Sudoeste, foram apreendidos, na noite desta terça-feira (21), por equipes do Esquadrão de Motociclistas Falcão, no bairro da Patagônia, em Vitória da Conquista. A droga estava escondida em um terreno baldio.
Os policiais faziam rondas preventivas no bairro patagônia, quando perceberam um Volkswagen Gol branco, placa JLS2127, parado. O motorista foi abordado com porções de drogas e revelou que havia escondido a droga em um terreno baldio, na rua M, no Loteamento Bateias.
No área apontada foram localizados 55 tabletes de maconha e meio de cocaína. Segundo o tenente-coronel Carlos Elder Coelho Abreu, comandante da unidade, a droga seria distribuídas durante as festas juninas de Ibicuí. “Semana passada fizemos quatro apreensões no final de semana. �? um movimento que se intensifica, principalmente no período de festa, pois a probabilidade de consumo é maior”, explicou o oficial, lembrando que as ações continuarão na região para combater o tráfico de entorpecentes.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é encontrado morto na zona rural de São Gonçalo dos Campos

Um idoso foi encontrado morto, nesta sexta-feira (26), na zona rural de São Gonçalo dos Campos, município na região de Feira de Santana. O corpo vítima, identificada como Geraldo Oliveira dos Santos, de 68 anos, apresentava marcas de disparos por arma de fogo.   Geraldo era morador do Povoado de Mata do Capim. Conforme as

VÍDEO: Médico sequestrado em Salvador recebe alta e deixa hospital em Castro Alves

O médico Gilson Meirelles deixou o hospital de Castro Alves, no Recôncavo baiano, na tarde desta sexta-feira (26) e já está sob cuidados da família. A vítima, que sofreu um sequestro em Salvador, na última quinta-feira (26), saiu na cadeira de rodas e acompanhado de vários policiais civis e militares. Veja o momento:   ??

Turista morre após passar mal quando nadava em praia na Bahia

Um turista morreu após se sentir mal em uma praia de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, nesta quinta-feira (25). A vítima, identificada como Paulo Roberto Parreira Guimarães, de 72 anos, nadava na praia de Araçaípe quando sofreu uma perda súbita de consciência.   Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias