Hulk decide e Atlético-MG abre vantagem sobre o Flamengo na Copa do Brasil

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Atlético-MG segue absoluto em confrontos com o Flamengo em 2022. No segundo confronto consecutivo contra o Rubro-negro, o time mineiro voltou a vencer os cariocas, desta vez pela Copa do Brasil. Com grande atuação de Hulk, o Galo fez 2 x 1 e deu um passo rumo às quartas de final do certame nacional.
�? o terceiro resultado positivo dos mineiros sobre os cariocas em 2022. No primeiro embate, empate e conquista da Supercopa do Brasil na cobrança de pênaltis. No último domingo (19/6), vitória no primeiro turno do Brasileirão. E o triunfo desta quarta-feira (22/6) dá ao Atlético a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta, no Maracanã.
Esmaga Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo tentou atacar o Atlético-MG nos primeiros momentos do jogo. E se expondo, os visitantes acabaram sofrendo o gol. Logo aos sete minutos, Mariano lançou Hulk na velocidade e o atacante tocou de cobertura na saída de Diego Alves, abrindo o placar no Mineirão.
Apesar do gol, o Flamengo conseguiu equilibrar as ações do jogo e chegou a ameaçar a meta de �?verson, mas não conseguiu o empate no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Galo voltou a mostrar força e assim como no período inicial do jogo, não demorou a marcar. Em grande jogada de Hulk, que arrancou do meio de campo e deixou Ademir na boa para cabecear, o Atlético fez 2 x 0 e praticamente matou o jogo.
O jogo seguiu com o Flamengo tentando esboçar uma reação, mas esbarrando na falta de inspiração de seus homens de frente e o Atlético-MG apenas mantendo a vantagem para o jogo de volta. Ainda deu tempo de Lázaro descontar e manter os cariocas vivos para o confronto da volta.
Os dois times voltam a entrar em campo no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (27/6), Atlético-MG recebe o Coritiba, enquanto o Flamengo é o anfitrião do América-MG.
O post Hulk decide e Atlético-MG abre vantagem sobre o Flamengo na Copa do Brasil apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF julga limites e critérios para apurações do Ministério Público

(FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) volta a discutir, nesta quarta (24), a atuação do Ministério Público em investigações criminais e a de debater os limites sobre o tema e adequar o papel do órgão diante da implantação do juiz das garantias. A ideia que tem sido discutida pelos ministros, segundo a Folha de

Lula tem a melhor condição para governar desde que assumi a Câmara, diz Lira

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem o cenário mais favorável para governar desde que o deputado assumiu o cargo, em 2021. "Se você olhar três anos de trabalho meu para frente: qual pauta-bomba foi pautada, qual instabilidade [ocorreu na transição] de um governo

Carlos Bolsonaro quer fim de cardápios vegetarianos em escolas para atacar a ‘esquerda’

O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PL), filho "zero dois" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apresentou um projeto de lei que proíbe cardápios vegetarianos e veganos nas escolas e creches da capital fluminense. A medida busca impedir o avanço da pauta de alimentação sem origem animal nas escolas que, segundo o parlamentar, é tema "sequestrado"