Hotel Fasano ganhará bar temporário no subsolo no final de semana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Hotel Fasano Salvador contará com uma super novidade para celebrar o Dia dos Namorados. Durante o fim de semana, o espaço ganhará um bar temporário no subsolo do empreendimento, em frente à Praça Castro Alves.

O projeto, com curadoria de Rafaela Meccia, contará com drinques diversos e apresentações de artistas como Enrico Masiero, Clara Cady e Felipe Aranda. 

�??Além da gastronomia Fasano, uma banda de Jazz & Djs se apresentam entre 19h e 23h no lounge preparado para a data�?�, diz comunicado do grupo hoteleiro. A programação começa nesta sexta-feira (10) e segue até domingo (12).  

No restaurante do Fasano, o chef Lomanto Oliveira elaborou um menu em três tempos para celebrar a data mais romântica do ano. As reservas podem ser feitas pelo telefone (71) 2201-6300.

Leia mais no Alô Alô Bahia

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmara se irrita com governo Lula e Senado e teme atraso de recursos antes da eleição

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O adiamento da sessão do Congresso Nacional para análise de vetos presidenciais, prevista para quarta-feira (23), foi uma vitória para o governo Lula (PT), mas não significa que haverá dias mais tranquilos na relação do Executivo com o Parlamento. O governo conseguiu adiar a sessão, evitando possível derrota em diferentes projetos.

Lula visita indústrias e encontra empresários em MG e SP; Haddad acompanha presidente

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, terá compromissos em fábricas em Minas Gerais e no Estado de São Paulo nesta sexta-feira, 26, de acordo com sua agenda oficial. Ele não retornará a Brasília nesta sexta, e deverá passar o fim de semana na capital paulista. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, acompanha

Deltan diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

(FOLHAPRESS) - Cassado pela Justiça Eleitoral em 2023, o ex-procurador Deltan Dallagnol se coloca como pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo partido Novo nas eleições deste ano, mesmo sabendo que terá uma árdua disputa jurídica para manter a eventual candidatura. Nas redes sociais, o ex-chefe da força-tarefa da Lava Jato no Paraná comemora menções em