Hospital de Salvador nega óbito de influencer que postou que estava morto; entenda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os 500 mil seguidores do influencer Gui Pagnocelli, de 32 anos, se surpreenderam ao ver que um post nas redes sociais dele anunciando a morte. Um dia antes, ele postou que estava internado no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador.

No entanto, a unidade de saúde negou a informação. Na nota, o hospital disse que o influencer foi atendido num centro médico em Alagoas, mas já recebera alta.

“O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta”, consta do comunicado emitido no fim da tarde deste sábado.

No perfil de Gui na web, uma mensagem fala do falecimento do influenciador, às 10h18, com os dizeres. “�? com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros”, consta da mensagem. Nas publicações nos stories da página há um link para um aplicativo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ-BA nomeia mais 203 aprovados em concurso público de analista e técnico judiciário

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) nomeou, nesta terça-feira (23), mais 203 candidatos aprovados no concurso público do edital nº 01/2023. A seleção era destinada ao preenchimento de 277 vagas de analista e técnico judiciário.    Nesta terça-feira foram nomeados: 34 candidatos aprovados para o cargo de técnico judiciário - escrevente de cartório, suprindo

Invasão a sistema do governo transferiu verba que seria utilizada para pagamento de servidores

A invasão a um sistema financeiro do governo federal transferiu recursos que seriam utilizados para o pagamento da folha de servidores. Parte da verba transferida foi bloqueada um tempo depois da identificação da fraude. A quantia não foi informada. A invasão foi divulgada pelo jornal "Folha de S.Paulo" e TV Globo nesta segunda-feira (22).   

Polícia prende homem acusado de matar analista do TCE-RJ

Foi preso, na segunda-feira (22/4), o principal suspeito pela morte de Karen Mancini, analista do Tribunal de Contas do Rio (TCE-RJ), encontrada morta dentro da própria casa em Lumiar, em Nova Friburgo (RJ), na noite do último sábado (20/4). Clodoaldo Queiroz de Oliveira, 41 anos, foi capturado pela Polícia em Lumiar, enquanto embarcava em um