Governo publica exoneração de Pedro Guimarães

A demissão de Pedro Guimarães da presidência da...

Na Praia volta em novo endereço e com programação para toda a família

Após dois anos de hiato, o Na Praia volta...

Dono de boliche acusado de homofobia é perito da Polícia Federal

Um dos donos do estabelecimento Capitão Boliche, denunciado por...

CPI em Uberlândia investiga contratos da Secretaria de Saúde

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai investigar contas...

Horóscopo de 8/6: veja previsões para esta quarta

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Data estelar: Lua ingressa em Libra às 12h24.

Está comprovado que o que mais provoca engajamento nas redes sociais é o confronto, as brigas, o barraco. E engajamento é tudo o que o negócio de publicidade nas redes sociais quer, para garantir mais visibilidade e, portanto, garantir aumento de lucros. Assim as coisas são.

Fica o dilema, ainda não resolvido por ninguém, mas experimentado por todos neste momento da história humana, de como equacionar decisões morais com as decisões comerciais. Na prática, isso significa, como conciliar o digno impulso de lucro e prosperidade, com a moralmente duvidosa postura de explorar o que há de pior no ser humano, o interesse mórbido pela desgraça alheia, em torno da qual as pessoas desenvolvem suas contendas, umas ficando a favor, outras contra?

Como conciliar as decisões lucrativas com as decisões morais?

ÁRIES: A dispersão está na ordem do dia, e ela pode brindar com descanso, se você a aceitar, ou com um pouco de tormento, se você lhe resistir, imaginando que deveria continuar se atendo às obrigações em andamento. Escolhas.

TOURO: Para satisfazer seus anseios não é necessário buscar mais recursos, está tudo disponível, só falta você administrar com sabedoria os acontecimentos e circunstâncias, conduzindo tudo ao objetivo que satisfaz.

GÊMEOS: Tudo que puder ser finalizado neste momento há de ser prioridade, porque o cenário está muito propício às conclusões. Você há de se lembrar, também, que, ao mesmo tempo que uma coisas terminam, outras novas começam.

CÂNCER: Aquilo que está engasgado e que precisa ser dito, há de encontrar o momento certo para ser posto sobre a mesa, porque se houver qualquer medida de exagero na expressão, os resultados serão contraproducentes. Melhor não.

LEÃO: Os recursos mais valiosos são os recursos humanos, porque sem as pessoas envolvidas nesta parte do caminho, tudo o mais seria inútil. Porém, lidar com os recursos humanos nunca será fácil, mas agora vai, ou vai!

VIRGEM: As definições precisam ser feitas de forma prática, com você dando o exemplo de como pretende que tudo seja feito. Algumas pessoas gostarão, outras reclamarão, mas a vida continuará firme e forte como sempre.

LIBRA: Ainda que certas informações atrapalhem seu jogo, porque mudam sua visão do cenário, e que isso traga algumas perturbações, mesmo assim é preferível a bagunça do esclarecimento do que o conforto da ignorância. Certeza.

ESCORPIÃO: Busque a clareza no meio dessas emoções tormentosas que agitam seu raciocínio. A clareza está disponível e só com ela você poderá compreender melhor o que acontece agora, e também, que tipo de decisão tomar.

SAGITÁRIO: Com ajuda ou sem ela, você seguirá em frente, porque há muito a fazer nesta parte do caminho. Com ajuda, tudo será mais divertido e enriquecedor. Sem ajuda, tudo estará sujeito a contratempos. Que seja como puder.

CAPRICÓRNIO: A atenção aos pequenos detalhes fala mais sobre você do que qualquer conquista enorme que você fizer, porque para se chegar a esse tipo de resultado grandioso, é preciso ordenar muitas coisas no dia a dia.

AQUÁRIO: Você vai fazer o que deseja, o assunto não é esse. O assunto em questão é o preço de você fazer o que deseja, e se sua alma está disposta a pagar esse preço. Portanto, faça uma matemática mais honesta da realidade.

PEIXES: Para cada caso há uma pessoa certa que pode ajudar, mas, também, uma pessoa específica que pode atrapalhar tudo. As pessoas ajudam e atrapalham, e você precisa de discernimento para saber ao certo com quem você lida.
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Horóscopo de 26/6: veja previsões para este domingo

Data estelar: Lua míngua em Gêmeos. Se verdade fosse que somos o que pensamos, então a realidade concreta seria igual à que experimentamos na...

Horóscopo de 25/6: veja previsões para este sábado

Data estelar: Lua míngua em Touro. Tu sentes o que pessoalmente sejas capaz de experimentar, porque esse seria o alcance de tua percepção, mas...

Horóscopo de 24/6: veja previsões para esta sexta

Data estelar: Lua míngua em Touro. Excitação, entretenimento, distração, divertimento, perder tempo, não se pode negar que o humano busca porque busca algo que...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com