Bolsonaro confirma Braga Netto como vice em sua chapa

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, ao programa 4x4...

Mulher mata marido asfixiado e chama a polícia para se entregar

Um homem de 51 anos foi morto asfixiado pela...

Protestos no Equador já duram mais de duas semanas e causaram mais de R$ 500 milhões em prejuízos

Os milhares de manifestantes indígenas que seguem mobilizados em...

Tropicalismo, parceria com Caetano e governo Lula: Relembre a carreira e os 80 anos de Gilberto de Gil

Neste domingo, 26, Gilberto Gil, completa 80 anos. Bom...

Horóscopo de 20/6: veja previsões para esta segunda

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Data estelar: Lua quarto minguante em Peixes.

Permite que a ambição seja o combustível de tuas realizações, porque, se por um lado dizem que ela seria nociva, pelo outro ela exerce um papel importante para te motivar a seguir em frente nessa luta nem sempre atraente, que é existir entre o céu e a terra.

Cada dia tem seus males próprios, porém, é melhor ser, dos males, o menor, portanto é preferível que deixes a ambição tomar as rédeas e ela te motivar, a continuares esperando que teu progresso se resolva por si só, como um milagre. Há milagres, sim, porém, todos requerem instrumentos, e se tu não te tornas o instrumento principal de teu próprio destino, podem continuar acontecendo coisas maravilhosas por aí, mas para ti passarem em brancas nuvens.

Deixa tua consciência conversar com a ambição.

ÁRIES: Conclua o que estiver em andamento, porque você precisa chegar ao futuro carregando um mínimo de bagagem, pois, assim você aproveitará e se engajará em todas as novidades que o futuro lhe reserva. Sem malas, sem memórias.

TOURO: Há coisas que precisam acontecer, coisas que você espera e deseja e, também, outras inesperadas que nem dá para imaginar. Enquanto isso, sua alma precisa, também, se dedicar a colocar a vida em ordem e resolver perrengues.

GÊMEOS: Pode uma aventura ser segura? Ou se você prezar pela segurança toda aventura teria de ser banida? É em torno do equilíbrio entre viver em segurança e continuar se aventurando que sua alma precisa resolver os dilemas.

CÂNCER: O tempo, definitivamente, não espera por ninguém. Portanto, é preciso você assumir uma postura para dar conta do que acontece. Ou você deixa a vida seguir seu curso, ou você toma a iniciativa de fazer acontecer.

LEÃO: Agora é o tempo em que sua alma precisa refletir sobre o quanto deixou de fazer, mas não para azedar o coração, e sim para, no futuro, não perder tanto tempo se encantando com caminhos que não estão ao alcance.

VIRGEM: Onde houver gente haverá confusão também, porque, apesar de tudo, as pessoas continuam tendo vida própria, elaborando suas próprias opiniões e argumentos a respeito do que acontece, não sendo previsíveis nesse sentido.

LIBRA: Apesar de todos os pesares, demoras e contratempos, você verá avanço nas questões de seu interesse. Evidentemente, esse avanço é menos um produto do acaso e muito mais o resultado de o quanto você vem se esforçando.

ESCORPIÃO: A essa altura do campeonato seria melhor você desistir de tudo que anda roubando tempo e que não produz resultados motivadores, porque com você se renovando, a vida também ofereceria oportunidades diferentes.

SAGITÁRIO: Nunca espere obter o mesmo resultado tomando as mesmas atitudes que em outros tempos garantiram sucesso. A vida se renova, e o faz através de sua presença também, por isso é tão importante haver mudanças.

CAPRICÓRNIO: Quem é a favor e quem é contra seus planos? É muito importante você ter clareza a esse respeito, porque neste momento sua alma precisa saber com quem contar e com que lutar para não se atrapalhar. Em frente.

AQUÁRIO: Há um ritmo a ser sustentado diariamente que, apesar de não ser uma brincadeira fácil de suportar, ainda assim demonstra, através dos resultados, ser essencial. Nem tudo há de ser prazeroso entre o céu e a terra.

PEIXES: Brinque com a realidade e tudo será mais criativo e alegre do que se você transitar por aí com o coração amargurado por abdicar de seus desejos para cumprir obrigações. As obrigações não hão de amargurar você.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Horóscopo de 25/6: veja previsões para este sábado

Data estelar: Lua míngua em Touro. Tu sentes o que pessoalmente sejas capaz de experimentar, porque esse seria o alcance de tua percepção, mas...

Horóscopo de 24/6: veja previsões para esta sexta

Data estelar: Lua míngua em Touro. Excitação, entretenimento, distração, divertimento, perder tempo, não se pode negar que o humano busca porque busca algo que...

Horóscopo de 23/6: veja previsões para esta quinta

Data estelar: Lua míngua em Touro. Quantos sacrifícios fizeste até aqui? E quantos sacrifícios se conjugam agora mesmo, em gerúndio? Os sacrifícios são as...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com