Homem morre após ficar preso em engrenagem de silo de cereais

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Um homem de 28 anos morreu ao ficar preso em engrenagem de um silo carregado com sorgo, um tipo de cereal. O acidente aconteceu em uma empresa da cidade de Sacramento, no Triângulo Mineiro. A vítima era funcionário e realizava um trabalho no local,quando aconteceu o acidente, nessa quarta-feira (15/6).
 
Segundo informações do Pelotão de Bombeiros  de Sacramento (que faz parte do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), sediado em Uberaba), a morte da vítima foi constatada no local do suposto acidente.
 
Ainda conforme do Corpo de Bombeiros de Sacramento, a equipe de resgate e salvamento precisou desmontar a estrutura do equipamento para retirar o corpo do homem, que ficou dividido.  
 
A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os  trabalhos de praxe e as causas e circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.
 
 

 
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende suspeitos de participar de explosão em agência do BB

 Dois suspeitos de participar de uma explosão a uma agência do Banco do Brasil, em abril de 2021, em Jacuí, foram presos neste sábado...

Ouro Preto divulga programação de aniversário com grandes atrações grátis

  No próximo dia 8 de julho, o município de Ouro Preto completará 311 anos e a comemoração promete ser em grande...

Jovem tem aparelho auditivo roubado e faz vaquinha para voltar a ouvir

O mundo voltou a ter sons para Ester Garcia em fevereiro, mas não por muito tempo. A estudante perdeu a audição e ficou sete...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com