Homem é suspeito de furtar a própria mãe em Minas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Um homem de 41 anos, que há poucos dias saiu do presídio de Frutal, no Triângulo Mineiro, está sendo procurado por suspeita de furtar objetos da casa da própria mãe.
 
Segundo relato da vítima à Polícia Militar (PM), ontem (23/6), o filho invadiu a sua casa, manteve relações sexuais com uma mulher e depois furtou o botijão de gás cheio, dois detergentes, dois litros de óleo de soja, dois sabonetes e dois pacotes de palha de aço.
 
O fato aconteceu em residência do Bairro Novo Horizonte.
 
A vítima explicou aos militares que o próprio filho é o principal suspeito porque, em outras ocasiões, ele fez algo semelhante.
 
Ainda segundo informações do registro policial, o suspeito deixou preservativos em um dos quartos da residência e roupas femininas na máquina de lavar da vítima.
 
A PM faz rastreamento para localizar o suspeito que poderá responder, além de furto, também por invasão de privacidade.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no