Homem é preso após sequência de PIX com ameças para ex: ‘Vou te matar’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem de 29 anos foi preso acusado de fazer uma sequência de transferências via PIX para a ex com ameaças de morte. O caso foi foi em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. 

Segundo a TV Anhaguera, a jovem de 19 anos terminou o relacionamento e bloqueou o contato do ex-companheiro. Desde então, ele passou a fazer transferências PIX de centavos, aproveitando para escrever ameaças. “Vou te matar, te prometo agora”, dizia uma das mensagens. 

A mulher buscou a Polícia Civil para registrar queixa, contando que eles viveram juntos por cerca de um ano. Nesse período, o companheiro fez várias ameaças a ela e tinha um comportamento possessivo e ciumento.

No fim de março, ele a agrediu com murros e chutes durante uma viagem. Em maio, ela resolveu terminar o relacionamento dos dois. Mas o ex não aceitou bem e passou a enviar mensagens com ameaças. “Você quer terminar, mas vai terminar morta”, dizia uma mensagem de texto.

Depois de receber várias mensagens assim, ela bloqueou o número dele. O homem não desistiu, usando o PIX com valores baixos para continuar assediando a vítima.  

A identidade do suspeito, que trabalha como motorista de caminhão, não foi divulgada.

Ele foi preso na sexta (17) e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, onde a vítima mora. 

A Polícia Civil diz que na quarta o suspeito contou que teria trocado a moto por um revólver para matar a ex-companheira. Ele mandou um áudio para a ex-sogra dizendo que iria matar a filha dela. “Eu paguei foi R$ 8 mil na cabeça dela”, dizia.

O suspeito deve responder por lesão corporal qualificada por violência doméstica e familiar, ameaça, injúria e perseguição, no âmbito da Lei Maria da Penha. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça confisca US$ 11 bilhões de “rei (deposto) das criptomoedas”

É impressionante a quantidade de bordões que cercam a figura de Sam Bankman-Fried, de 32 anos, o cofundador da bolsa de criptomoedas FTX e do fundo de investimentos Alameda Research. Ele vem sendo chamado de o “rei”, o “magnata”, o “imperador”, ou mesmo, o “chefão” das criptomoedas. Em paralelo, o golpe que aplicou no mercado

Homem morre em troca de tiros com a polícia na Av. Luís Eduardo Magalhães, em Salvador

Um homem morreu na noite da última quinta-feira (28), em um confronto com a Polícia Militar na Avenida Luís Eduardo Magalhães. Segundo a Record TV, o rapaz era suspeito de tráfico.   De acordo com a Polícia, equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo) faziam rondas na região quando identificaram um carro suspeito. Ao se

Gilmar Mendes vota para ampliar aplicação do foro privilegiado

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes votou para que o foro por prerrogativa de função — popularmente chamado de foro privilegiado – seja aplicado nos julgamentos de crimes praticados no cargo e em razão de suas funções mesmo depois do término dos mandatos de políticos, seja por renúncia, não reeleição, cassação ou