Homem é preso após sequência de PIX com ameças para ex: ‘Vou te matar’

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um homem de 29 anos foi preso acusado de fazer uma sequência de transferências via PIX para a ex com ameaças de morte. O caso foi foi em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. 

Segundo a TV Anhaguera, a jovem de 19 anos terminou o relacionamento e bloqueou o contato do ex-companheiro. Desde então, ele passou a fazer transferências PIX de centavos, aproveitando para escrever ameaças. “Vou te matar, te prometo agora”, dizia uma das mensagens. 

A mulher buscou a Polícia Civil para registrar queixa, contando que eles viveram juntos por cerca de um ano. Nesse período, o companheiro fez várias ameaças a ela e tinha um comportamento possessivo e ciumento.

No fim de março, ele a agrediu com murros e chutes durante uma viagem. Em maio, ela resolveu terminar o relacionamento dos dois. Mas o ex não aceitou bem e passou a enviar mensagens com ameaças. “Você quer terminar, mas vai terminar morta”, dizia uma mensagem de texto.

Depois de receber várias mensagens assim, ela bloqueou o número dele. O homem não desistiu, usando o PIX com valores baixos para continuar assediando a vítima.  

A identidade do suspeito, que trabalha como motorista de caminhão, não foi divulgada.

Ele foi preso na sexta (17) e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, onde a vítima mora. 

A Polícia Civil diz que na quarta o suspeito contou que teria trocado a moto por um revólver para matar a ex-companheira. Ele mandou um áudio para a ex-sogra dizendo que iria matar a filha dela. “Eu paguei foi R$ 8 mil na cabeça dela”, dizia.

O suspeito deve responder por lesão corporal qualificada por violência doméstica e familiar, ameaça, injúria e perseguição, no âmbito da Lei Maria da Penha. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do tráfico de Várzea da Roça é preso durante festa junina em Mairi

Um homem que é apontado pela polícia como líder do tráfico de Várzea da Roça foi preso neste domingo (26) durante a festa...

Ativistas pedem Justiça por Phillips e Pereira e protestam pelo meio ambiente

Um ato reuniu manifestantes na Lapa, região central do Rio, na tarde deste domingo, 26, para pedir justiça pelas mortes do jornalista britânico...

PM morre em batida entre moto e carro na BR-030, em Brumado

Um policial militar morreu ao bater a moto que pilatava em um carro, na BR-030, em Brumado, no sudoeste baiano. O acidente que...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com