Homem é preso após professora ver desenho de criança na escola

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem de 45 anos é suspeito de estuprar uma criança após a vítima denunciar os abusos através de um desenho feito na escola. O caso aconteceu em Itumbiara (GO), na segunda-feira (6).

Segundo a TV Anhanguera, a denúncia aconteceu após uma ação das escolas municipais da região com o objetivo de combater a exploração e o abuso contra crianças e adolescentes.

A menina de 12 anos desenhou um homem indo em direção ao seu quarto depois de sair dos aposentos da esposa, o que chamou a atenção de uma de suas professoras, quem acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.

O suspeito foi preso por estupro de vulnerável. A polícia não revelou o grau de parentesco que ele tinha com a garota.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ-BA nomeia mais 203 aprovados em concurso público de analista e técnico judiciário

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) nomeou, nesta terça-feira (23), mais 203 candidatos aprovados no concurso público do edital nº 01/2023. A seleção era destinada ao preenchimento de 277 vagas de analista e técnico judiciário.    Nesta terça-feira foram nomeados: 34 candidatos aprovados para o cargo de técnico judiciário - escrevente de cartório, suprindo

Invasão a sistema do governo transferiu verba que seria utilizada para pagamento de servidores

A invasão a um sistema financeiro do governo federal transferiu recursos que seriam utilizados para o pagamento da folha de servidores. Parte da verba transferida foi bloqueada um tempo depois da identificação da fraude. A quantia não foi informada. A invasão foi divulgada pelo jornal "Folha de S.Paulo" e TV Globo nesta segunda-feira (22).   

Polícia prende homem acusado de matar analista do TCE-RJ

Foi preso, na segunda-feira (22/4), o principal suspeito pela morte de Karen Mancini, analista do Tribunal de Contas do Rio (TCE-RJ), encontrada morta dentro da própria casa em Lumiar, em Nova Friburgo (RJ), na noite do último sábado (20/4). Clodoaldo Queiroz de Oliveira, 41 anos, foi capturado pela Polícia em Lumiar, enquanto embarcava em um