Homem é preso após matar ex-mulher a facadas em Sobradinho

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A polícia prendeu o suspeito de matar a facadas Jéssica Gabino Barboza, 30 anos, na cidade de Sobradinho, no norte do estado. O crime aconteceu na última quarta-feira (15), na Vila São Joaquim. Após o crime, o suspeito, que é ex-marido de Jéssica, fugiu do local do crime. Ele foi localizado e preso nesta quinta-feira (17), na casa do pai, em Petrolina (PE).

Segundo a titular da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes Sá, a vítima já estava separada do ex marido havia seis meses. Ele não aceitava o fim do relacionamento e golpeou a vítima em via pública. Para não ser preso, o homem fugiu do local. 

“Os familiares dela relataram que a mulher sofria maus tratos constantemente, mas não queria denunciá-lo por conta dos  dois filhos que tem com ele”, contou a delegada. 

As polícias Civil e Militar da Bahia e a PM do Estado de Pernambuco fizeram o levantamento de informações apuradas e identificaram que o suspeito estava escondido em Petrolina, no estado de Pernambuco. Os policiais iniciaram as diligências assim que foram acionados.

O homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado no bairro Antônio Cassimiro, quando tentava fugir. 

“Ele estava escondido na casa do pai e se preparava para fugir. Acionamos outras equipes para o suporte e fomos até a localidade e o encontramos”, detalhou Lígia Nunes Sá, lembrando que, em todo o momento, o pai do autor tentava escondê-lo.

As equipes tiveram apoio de policiais da 96ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sobradinho) e do Batalhão Especializado Integrado (Biesp) da PMPE. 

Após ser capturado, o homem foi levado para a DT onde foi autuado por feminicídio e segue à disposição da Justiça. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça multa irmão e assessor de prefeita baiana por divulgar pesquisa ilegal

A Justiça eleitoral em Monte Santo, na região sisaleira, multou em R$ 53,2 mil duas pessoas ligadas à prefeita Silvânia Matos (PSB). O fato motivador foi a divulgação de uma pesquisa eleitoral, sem registro.   Segundo o processo, no dia 6 de março, o assessor da prefeitura Márcio Quintino Silva postou a pesquisa no Facebook

Homem é morto por onça e arrastado por 300 metros no Mato Grosso

Um trabalhador rural morreu após suposto ataque de onça nesta quarta-feira (24). O ataque aconteceu na cidade de Tapurah, no interior do Mato Grosso.   De acordo com a Polícia Militar do estado do Mato Grosso (PM-MT), outros trabalhadores perceberam que a vítima estava sumida, e quando foram procurá-lo, encontraram rastros no chão que seguia

Miliciano fingia ser policial e participava de operações no RJ, diz MP

O miliciano Luiz Ricardo Barreira da Cruz, conhecido como “Russo”, fingiu ser policial civil no Rio de Janeiro, segundo o Ministério Público estadual. Investigações mostraram que, entre 2021 e 2023, Russo participava de operações policiais, com uniforme e distintivo da Polícia Civil, e de reuniões sobre investigações sensíveis. Luiz Ricardo Barreira da Cruz foi alvo