Thaciano volta ao Grêmio e ficará disponível a partir de 18 de julho

O volante Thaciano, ex-Bahia, está de volta ao...

Após bug em foto de Lula, bolsonaristas sugerem edição e petista apresenta ‘prova’

Um bug (erro) gerado por um recurso de...

Ex-BBB Carla Diaz relembra diagnóstico de câncer: “Precisei me fechar”

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais na...

Consórcio que administra Maracanã proíbe faixas do Vasco

O consórcio Maracanã, que administra o estádio, impediu...

Homem é preso após matar ex-mulher a facadas em Sobradinho

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A polícia prendeu o suspeito de matar a facadas Jéssica Gabino Barboza, 30 anos, na cidade de Sobradinho, no norte do estado. O crime aconteceu na última quarta-feira (15), na Vila São Joaquim. Após o crime, o suspeito, que é ex-marido de Jéssica, fugiu do local do crime. Ele foi localizado e preso nesta quinta-feira (17), na casa do pai, em Petrolina (PE).

Segundo a titular da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes Sá, a vítima já estava separada do ex marido havia seis meses. Ele não aceitava o fim do relacionamento e golpeou a vítima em via pública. Para não ser preso, o homem fugiu do local. 

“Os familiares dela relataram que a mulher sofria maus tratos constantemente, mas não queria denunciá-lo por conta dos  dois filhos que tem com ele”, contou a delegada. 

As polícias Civil e Militar da Bahia e a PM do Estado de Pernambuco fizeram o levantamento de informações apuradas e identificaram que o suspeito estava escondido em Petrolina, no estado de Pernambuco. Os policiais iniciaram as diligências assim que foram acionados.

O homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado no bairro Antônio Cassimiro, quando tentava fugir. 

“Ele estava escondido na casa do pai e se preparava para fugir. Acionamos outras equipes para o suporte e fomos até a localidade e o encontramos”, detalhou Lígia Nunes Sá, lembrando que, em todo o momento, o pai do autor tentava escondê-lo.

As equipes tiveram apoio de policiais da 96ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sobradinho) e do Batalhão Especializado Integrado (Biesp) da PMPE. 

Após ser capturado, o homem foi levado para a DT onde foi autuado por feminicídio e segue à disposição da Justiça. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro diz que ‘bem-estar’ e ‘liberdade’ do povo estão em jogo nas eleições 2022

Ovacionado por apoiadores durante passagem por Salvador, neste sábado sábado (02), Dia da Independência da Bahia, o presidente da república, Jair Bolsonaro (PL),...

‘Segurança pública tem que ser pauta nacional’, diz Simone Tebet durante 2 de julho

A pré-candidata ao Palácio do Planalto, Simone Tebet (MDB), esteve em Salvador para acompanhar o cortejo do Dois de Julho, neste sábado (2)....

Notebooks avaliados em R$ 45 mil são recuperados em Feira de Santana

Sete notebooks avaliados em R$ 45 mil foram recuperados, na sexta-feira (1), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR)...