Homem é morto após facada na artéria do pescoço dentro de um bar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Um homem de 44 anos foi morto após ser atingido com um golpe de faca na artéria do seu pescoço, na tarde desse sábado (11/6), em bar do distrito de Santa Luzia dos Barros, em Patrocínio, Alto Paranaíba.
 
A Polícia Militar (PM) tem a identificação do suspeito e faz rastreamento para prendê-lo.
 
Segundo relatos de testemunhas aos policiais, Edmilson Aparecido Rosa, natural de Lagoa Formosa (MG), que estava sentado próximo ao balcão, foi surpreendido pela facada pelas costas.
 
Testemunhas contaram também aos militares que o suspeito segurou a faca até a vítima cair ao solo. Logo em seguida, o agressor fugiu sentido a um cafezal.
 
O ferimento provocou intensa hemorragia na vítima.
 
O Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) confirmou a morte de Edmilson no local do crime. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Patrocínio.
 
A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os trabalhos de praxe e, desta forma, inquérito policial foi instaurado para apurar as causas e circunstâncias do assassinato.
 

Suposta motivação do crime

 
Segundo testemunhas, alguns meses atrás, a vítima teria assediado a enteada do suspeito, e, apartir daí, os dois passaram a se desentender.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no