TAGS

Homem é baleado na testa enquanto pilotava moto, cai do veículo e vai para casa dormir

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um jovem de 25 anos levou um tiro na testa enquanto pilotava uma moto, caiu do veículo e em seguida foi para a casa dormir. A história inusitada aconteceu no norte do Tocantins e surpreendeu os moradores da pequena cidade de Araguaína. Ele só recebeu atendimento médico quando sua mãe percebeu a lesão na cabeça e ele foi levado ao hospital.
 
O caso aconteceu no sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, acionada pela mãe do jovem, ao chegar na casa da família, os agentes encontraram o rapaz sentado em uma cadeira, com um ferimento na testa, de onde escorria algo que parecia ser massa encefálica. Apesar disso, ele estava consciente e lúcido, e contou aos policiais quem havia feito o disparo, mas os militares não encontraram o suspeito.
 
A moto que o jovem conduzia foi encontrada na rua onde ele foi baleado, e, ao lado dela, foram encontrados vestígios de sangue e o projétil que atingiu a vítima. O veículo foi entregue ao pai do rapaz. 
 
De acordo com o neurocirurgião Antônio Sérgio Guimarães, em entrevista ao g1, a lesão na cabeça provocada por arma de fogo pode não ser letal, a depender da área afetada, calibre utilizado, distância, posição do projétil e da vítima no momento do disparo.
 
“�? comum, mas também é muita sorte. Se entra em ângulo reto, entra no crânio, mas se a bala entra meio de lado, bate e desvia. Pode ter lesado as partes moles, a pele, e o crânio. Se pega só a parte frontal, a pessoa pode sair andando” , afirmou o especialista.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Carnaval da Bahia terá testagem de ISTs e distribuição de 1 milhão de preservativos

Todo mundo quer ser feliz no Carnaval, mas, é preciso se proteger para que a felicidade não se torne um problema de saúde. Dentre as ações do Governo da Bahia no Carnaval, por meio da Secretaria da Saúde de Estado (Sesab), está a testagem...

Apesar de causas conhecidas e evitáveis, câncer de pulmão é um dos mais comuns e o mais letal

Em todo o mundo, a doença diagnosticada na atriz Aracy Balabanian, que morreu nesta segunda (7), é responsável por 1,8 milhão de mortes anuais. Avanços no diagnóstico, cirurgia e tratamento sistêmico aumentaram a expectativa de vida dos pacientes, mas a doença segue com alta...

Arlindo Cruz recebe alta após 20 dias de internação por pneumonia

Arlindo Cruz teve alta hospitalar neste domingo, 23. O cantor estava internado desde o dia 2 de julho para tratamento de pneumonia. Nas redes sociais, Flora Cruz, filha do cantor anunciou a saída de Arlindo do Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa...