Gilberto Gil celebra 80 anos ao lado de filhos e netos no Domingão

O Domingão vai entrar em ritmo de festa com...

Viúva de Dom exige justiça “no significado mais abrangente do termo”

A dor e a revolta se misturam no velório...

Jovem tem aparelho auditivo roubado e faz vaquinha para voltar a ouvir

O mundo voltou a ter sons para Ester Garcia...

Homem é baleado na testa enquanto pilotava moto, cai do veículo e vai para casa dormir

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um jovem de 25 anos levou um tiro na testa enquanto pilotava uma moto, caiu do veículo e em seguida foi para a casa dormir. A história inusitada aconteceu no norte do Tocantins e surpreendeu os moradores da pequena cidade de Araguaína. Ele só recebeu atendimento médico quando sua mãe percebeu a lesão na cabeça e ele foi levado ao hospital.

 

O caso aconteceu no sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, acionada pela mãe do jovem, ao chegar na casa da família, os agentes encontraram o rapaz sentado em uma cadeira, com um ferimento na testa, de onde escorria algo que parecia ser massa encefálica. Apesar disso, ele estava consciente e lúcido, e contou aos policiais quem havia feito o disparo, mas os militares não encontraram o suspeito.

 

A moto que o jovem conduzia foi encontrada na rua onde ele foi baleado, e, ao lado dela, foram encontrados vestígios de sangue e o projétil que atingiu a vítima. O veículo foi entregue ao pai do rapaz. 

 

De acordo com o neurocirurgião Antônio Sérgio Guimarães, em entrevista ao g1, a lesão na cabeça provocada por arma de fogo pode não ser letal, a depender da área afetada, calibre utilizado, distância, posição do projétil e da vítima no momento do disparo.

 

“É comum, mas também é muita sorte. Se entra em ângulo reto, entra no crânio, mas se a bala entra meio de lado, bate e desvia. Pode ter lesado as partes moles, a pele, e o crânio. Se pega só a parte frontal, a pessoa pode sair andando” , afirmou o especialista.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministro entrega unidade da primeira Maternidade Municipal de Aracaju

Em visita neste sábado (25) a Aracaju (SE), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, entregou a estrutura da primeira Maternidade Municipal de Aracaju (SE). Segundo a pasta, o investimento federal na obra é R$ 14,9...

Fiocruz reafirma importância de atividades presenciais nas escolas

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgou na sexta-feira (24) nota técnica reafirmando a importância da manutenção de aulas presenciais, resguardado o afastamento de casos...

Covid-19: Brasil tem 38,7 mil novos casos e 140 óbitos em 24 horas

Boletim epidemiológico do Ministério da Saúde divulgado hoje (25) mostra que o Brasil registrou, em 24 horas, 38,793 novos casos de covid-19. No total, o...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com