TAGS

Henrique e Juliano: PM recupera 80 celulares furtados em show de GO

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Goiânia �?? Oitenta celulares furtados durante show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, na noite desse domingo (5/6), foram recuperados por equipes do 42º BPM. O evento ocorreu no estacionamento do estádio Serra Dourada, na capital goiana.
De acordo com a Polícia Militar, um agente de folga foi acionado por um amigo que teve um celular furtado na festa. Em seguida, ele solicitou apoio de policiais de serviço que diligenciaram até localizar o receptador dos eletrônicos.
O homem foi localizado e abordado em uma rua do Setor dos Dourados. Com ele, foram encontrados 17 aparelhos. Já os outros, foram achados na casa do receptador, totalizando 80 celulares. O preso informou que pagou 20 mil reais nos objetos, entregues a ele já na porta do evento.
Conforme a PM, o autor não possui registro de outros crimes no sistema da Secretaria de Segurança Público de Goiás. O flagrante de recepção foi ratificado na delegacia CGF.
Mais sobre o assunto Brasil Jovem é baleado em show da dupla Henrique e Juliano em Goiânia Brasil Vídeo: mãe de Marília Mendonça canta Estrelinha com Henrique e Juliano Brasil Homem é preso com 12 celulares furtados em show de Gusttavo Lima Na Mira Vídeo: ladrão enfia celulares na cueca em show de Gusttavo Lima Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Henrique e Juliano: PM recupera 80 celulares furtados em show de GO apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Iolando defende bolsonaristas em frente ao QG do Exército. “Legítimos”

O deputado distrital reeleito Iolando Almeida (MDB) participou, nesta terça-feira (22/11), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, o parlamentar falou sobre projetos, anunciou obras e defendeu os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel-General do Exército por...

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos.O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo telefonou para Roberto, avisou do estado e fez uma chamada, já com o compositor intubado. Roberto, claro, estava bastante emocionado....

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro...