Guto Ferreira discute com torcedor e depois pede desculpa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A derrota para a Chapecoense por 1×0, na noite desta terça-feira (14), deixou os tricolores irritados. Na saída do campo, o técnico Guto Ferreira discutiu com alguns torcedores. O comandante aproveitou a entrevista pós-jogo para se desculpar pelo bate-boca. Ele exaltou a força da torcida na Fonte Nova e reconheceu que errou.  

�??A gente também está sujeito a erros. Imagine a tensão de uma derrota em um jogo que poderia nos colocar na liderança. Fui ofendido e retribui a ofensa. Peço desculpas, na condição de treinador não poderia ter feito, mas infelizmente, ou felizmente, sou ser humano, admito meus erros e estou pedindo desculpas para ele [torcedor] agora�?�, disse.

Depois, o treinador completou. �??O nosso torcedor nos apoiou desde o início, é pedir desculpas. Queríamos seguir com a invencibilidade até o final, sabíamos que era difícil, e aconteceu [a derrota]. A nossa equipe nunca deixou de tentar, lutamos do início ao fim. Não muda a entrega, o respeito à camisa do Bahia, a dignidade dos jogadores em campo. Isso é o fator mais importante�?�.

Na visão do técnico, o Bahia fez um bom jogo contra o time catarinense, mas o gol cedo prejudicou a estratégia na partida. Guto explicou ainda as alterações que fez no segundo tempo e o motivo de ter recuado Patrick para a zaga. O volante foi expulso após receber dois cartões amarelos na etapa final.  

�??A gente foi para o intervalo com um homem a mais. Patrick tem uma boa construção, o que não é o forte do Ignácio. Por isso trouxemos o Patrick para o lado do Luiz Otávio, Mugni não jogaria a partida inteira, então colocamos Rezende para ter um jogador de força e passe, embora ele não tenha conseguido fazer o jogo que estava fazendo. Enfiamos quatro jogadores em cima e adiantamos os laterais�?�, afirmou.

Apesar do domínio, o Bahia não conseguiu balançar as redes. Para se ter uma ideia, o tricolor teve 72% de posse de bola e 25 finalizações, contra só oito da Chapecoense. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

CBF afasta três árbitros do Brasileirão após polêmicas da primeira rodada

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) afastou três árbitros do Brasileirão após as polêmicas na primeira rodada. O trio é composto por Flávio Rodrigues de Souza (Vasco x Grêmio), André Luiz Skettino (Atlético-GO x Flamengo) e Yuri Elino (Corinthians x Atlético-MG). A medida é para que eles passem por aperfeiçoamento após apresentarem desempenhos abaixo do

Romário assina contrato com o América-RJ e pode retornar aos campos aos 58 anos

O ex-jogador de futebol e atual senador, Romário (PL-RJ), assinou contrato com um novo clube. O craque da seleção brasileira da década de 90 e 2000, pode retornar aos campos aos 58 anos. O time escolhido foi o América Football Club, no qual ele também é presidente. Ele acertou vínculo de uma temporada com o

Brasileira Kamilla Cardoso é ‘draftada’ na 3ª escolha e vai disputar WNBA pelo Chicago Sky

A pivô brasileira Kamilla Cardoso foi selecionada na 3ª escolha do draft da WNBA (liga de basquete feminino dos Estados Unidos) e vai jogar pelo Chicago Sky. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (15) em Nova York. Aos 22 anos, Kamilla superou Stephanie Soares, 4ª escolha de 2023, e se tornou a brasileira mais