Governo publica exoneração de Pedro Guimarães

A demissão de Pedro Guimarães da presidência da...

Na Praia volta em novo endereço e com programação para toda a família

Após dois anos de hiato, o Na Praia volta...

Dono de boliche acusado de homofobia é perito da Polícia Federal

Um dos donos do estabelecimento Capitão Boliche, denunciado por...

CPI em Uberlândia investiga contratos da Secretaria de Saúde

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai investigar contas...

Guto destaca jogo difícil e exalta força da torcida do Bahia contra o Sport

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Bahia não fez uma grande partida contra o Sport, mas o gol salvador de Vitor Jacaré, aos 32 minutos do segundo tempo, foi o necessário para o tricolor vencer o clássico e alcançar o sexto triunfo em seis jogos como mandante na Série B. 

Após a partida, o técnico Guto Ferreira analisou o desempenho do tricolor. O treinador pontuou as dificuldades da partida e valorizou a boa entrada de Jacaré no segundo tempo.

“Se fosse resumir em poucas palavras, foi um jogo difícil, truncado, amarrado. Acho que no primeiro tempo a gente teve mais volume de jogo, no segundo tempo, antes das substituições, a gente caiu um pouco, e não podemos esquecer que temos alguns jogadores, como o Mugni, que ficaram muito tempo parados. Ele [Mugni] se multiplica em campo e é normal cansar. Djalma também está entrando, Davó sentiu câimbras, e assim vai”, iniciou o treinador.

“No jogo passado eu entrei com o Jacaré e todo mundo disse que eu errei. Quem decidiu foi o Jacaré. Tudo passa pela equipe adversária, o momento”, completou.

Guto aproveitou ainda para exaltar a festa da torcida do Bahia na Fonte Nova. Cerca de 27 mil torcedores marcaram presença no duelo. No último sábado, contra o Criciúma, o público havia sido de 33 mil.  

“A retomada foi muito importante, contra uma equipe que vinha vencendo o Bahia, estava engasgada, e o torcedor pôde vibrar. A equipe se superou, aqui [Fonte Nova] é fantástico. Vi coisas aqui que há muito tempo eu não via. Nem em 2017, quando ganhamos a Copa do Nordeste, eu vi tanta energia”, afirmou.

O próximo adversário do Bahia na Série B será o Operário. A partida será realizada neste sábado (11), na cidade de Ponta Grossa, no Paraná.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Libertadores: Palmeiras ‘acorda’ no segundo tempo e vence Cerro Porteño pelas oitavas

Dono da melhor campanha da história da fase de grupos, o Palmeiras viajou até o Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño pela ida das...

Bahia vence o Vitória nos pênaltis e conquista o tetra do Campeonato Baiano Sub-20

O Bahia venceu o Vitória nos pênaltis e garantiu o tetra do Campeonato Baiano Sub-20, em duelo disputado nesta quarta-feira (29), no Barradão.   No...

Santos busca empate no fim com o Deportivo Táchira pela Sul-Americana

O Santos iniciou sua trajetória nas oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, 29, e quase saiu em desvantagem da Venezuela. No estádio...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com