Com hat-trick de Morata, Atlético de Madrid goleia Juventus em amistoso

O Atlético de Madrid não tomou conhecimento da Juventus,...

Cônsul da Alemanha no Rio é preso por suspeita de matar o marido

O cônsul da Alemanha na cidade do Rio de...

Colônia domina Schalke e vence em sua estreia no Campeonato Alemão

O Colônia recebeu o Schalke, neste domingo, e saiu...

China expande exercícios em áreas a norte de Taiwan, e ilha critica desinformação

GUARULHOS, SP (FOLHAPRESS) - Os exercícios militares promovidos pela...

Gustavo Mioto canta em homenagem à Marília Mendonça e chuva emociona fãs

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Fãs de Gustavo Mioto se surpreenderam com uma chuva forte que caiu no momento em que o cantor fazia uma homenagem à Marília Mendonça, durante o show no sábado (25), na festa de São João de Maceió, em Alagoas.


Ao cantar a parceria gravada com a sertaneja, “Restrição Sentimental”, a chuva, que tinha diminuído, apertou com força, segundo postagens nas redes sociais de quem estava no local. Gustavo também notou o fenômeno: “Loucura que começou a chover no momento da ‘Restrição Sentimental’. E não parou mais!”, contou, no Twitter.


Cerca de 90 mil pessoas acompanharam a apresentação do artista na capital alagoana.


Uma fã, que publicou um vídeo de Gustavo homenageando Marília, relatou que a chuva tinha dado uma trégua e voltou assim que ele começou a cantar.


“Foi surreal o jeito que dava para sentir a presença dela durante aqueles minutos”, ela relatou.


“Restrição Sentimental” foi lançada no ano passado, apenas alguns meses antes de Marília Mendonça morrer em um acidente de avião, em Minas Gerais.


Na época da divulgação da música, o cantor disse, em entrevista ao “Encontro”, que achava que a sertaneja não gostava muito dele quando se conheceram. A seriedade e estilo “sincerão” de Marília, ainda compositora, causou um receio nele.


“Marília não faz graça, é muito sincera. Depois conheci ela, passei a frequentar estúdios, antes de ela começar a carreira dela [de cantora]. Achava: ‘essa guria não vai com a minha cara'”, lembrou, no programa da Globo.


Em outro vídeo, publicado nas redes sociais de Gustavo, dá para ver a chuva intensa enquanto ele canta “Impressionando os Anjos”. Segundo o artista, o tempo continuou assim até o final de sua apresentação.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show de Henrique e Juliano acaba em briga no interior de São Paulo

Um show da dupla Henrique e Juliano, realizado em Sorocaba, interior de São Paulo, acabou em briga na madrugada de sábado, 6. Em vídeos que viralizaram na internet é...

Vitória Falcão, do duo Anavitória, brinca com semelhança com irmãs

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Vitória Falcão, da dupla Anavitória, postou uma foto com suas irmãs neste sábado (6) no Instagram. A semelhança entre elas chamou a...

Britney Spears após ex-marido dizer que filhos têm vergonha dela: ‘Dei tudo a eles’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Britney Spears, 40, se manifestou a respeito de uma entrevista recente dada pelo ex-marido, Kevin Federline, 44. Pai de seus dois filhos, Sean Preston,...