Guido, o Tibério de �??Pantanal�??, diz que recebe nudes de muitas mulheres e cantadas de homens

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Sucesso em �??Pantanal�?�, Guito conquistou o público na pele do peão Tibério. Agrônomo e músico, essa é a primeira experiência dele como ator. A vontade de fazer testes para a novela surgiu porque Guito é um grande fã da versão original da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa. Na trama original, Tibério era interpretado pelo cantor Sérgio Reis. �??Assisti cinco vezes à novela e com 6 anos, a primeira vez, me marcou muito o Velho do Rio. Ele era muito igual ao meu avô, aquele homem que não falava, silencioso, quando abria a boca era sabedoria�?�, comentou o artista ao Gshow. Na novela, o personagem Tibério é o responsável pelos peões da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e demonstra todo seu lado romântico ao se apaixonar por Muda (Bella Campos). O jeito bondoso e carinhoso do peão fez Guito conquistar muitos fãs e ele passou a receber vários nudes nas redes sociais. 

�??Recebo cantada demais, tá doido. Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem, eu recebo mais cantadas e de mulher chega foto da �??caixinha�??, uma loucura�?�, comentou o músico. �??Nem eu sabia que era bonito assim�?�, brincou. Guito ainda confessou que ainda está se acostumando a lidar com a fama. �??Não esperava a repercussão dessa forma. Os primeiros amigos para quem falei [que estaria em �??Pantanal�??] acharam que eu seria só um vulto lá atrás passando e acabou que estou em um papel bem expressivo�?�, falou. �??Me assusta quando você vai tirar foto com um fã e vê que a pessoa está tremendo, nervosa, o que a gente provoca é estranho. Chega a assustar o poder que a gente tem de influenciar as pessoas, muito doido.�?� O intérprete de Tibério é casado com uma veterinária há sete anos e tem dois filhos, mas ele prefere deixá-los longe dos holofotes. �??Minha esposa é discreta, bicho do mato, melhor que fique assim. Até cinco anos atrás não tinha nem celular. Ela não tem ciúmes, somos muito francos um com o outro�?�, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Guito (@guitoshow)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Guito (@guitoshow)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Banda La Fúria arrasta foliões na segunda noite de Micareta de Feira

  A banda La Fúria, comandada pelo cantor Bruno Magnata, aqueceu a segunda noite da Micareta de Feira, nesta sexta-feira (19).    Levando o pagodão baiano para o Circuito Maneca Ferreira, o grupo apresentou hits como "Mete seu Cachorro", "Teile e Zaga", "Oi, Fake" e "Calma Calabreso", música que caiu no gosto popular devido a

Dançarina pede demissão do SBT após fala considerada racista de Ratinho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A dançarina Cintia Mello disse por meio de um vídeo publicado no Instagram que pediu demissão do SBT após ser constrangida ao vivo pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho, no programa que foi ao ar no dia 1º de abril. Ele foi acusado de racismo por falar do cabelo dela.

Indígenas resistem em Brasília desde antes da construção da capital

O território que há 64 anos se tornou Brasília não aguardou pela efetiva construção da atual capital federal para registrar a presença de povos originários – assim como no restante de Pindorama. Um levantamento da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) detalha que indígenas se encontram na região do Planalto Central brasileiro há mais