Grazi Massafera assina com a Globo só 7 meses após encerrar contrato fixo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Grazi Massafera, 39, anunciou há cerca de sete meses o fim de seu contrato fixo com a Globo, após 16 anos de parceria exclusiva. Na ocasião, ela disse que voltaria “em breve”. E voltou mesmo! A atriz acaba de assinar contrato para uma participação da nova novela das 21h.

O contrato será curto e foi confirmado pela assessoria da atriz nesta terça-feira (14). Ela será mãe da influenciadora e agora atriz Jade Picon, 20, em “Travessia”, escrita por Glória Perez e que deve suceder “Pantanal” na grade da emissora. Mas seu personagem morrerá ainda nos primeiros capítulos.

Coincidência ou não, a escolha de Grazi para o papel une duas ex-BBBs. Grazi ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 5 e Jade esteve na última edição do reality. Enquanto a primeira é um dos casos mais marcantes de ex-BBBs que se tornaram artistas, Jade despertou algumas desconfianças e críticas.

O próprio Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ) chegou a dizer que a influenciadora não tem registro para atuar. “Não existe nada contra a Jade Picon, particularmente, mas temos que proteger a nossa categoria”, afirmou Hugo Gross, presidente da instituição, após os primeiros boatos sobre o projeto.

Apesar da participação acertada com a Globo, Grazi continua sendo uma das mais cotadas para protagonizar o remake de “Dona Beija” no HBO Max. De Wilson Aguiar Filho (1951-1991), o folhetim foi a primeira novela da extinta Rede Manchete, em 1986, com Maitê Proença no papel-título e direção de Herval Rossano.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marco Nanini cancela temporada de peça após sofrer lesão no joelho

O ator Marco Nanini precisou cancelar a última temporada da peça Traidor, que estava em cartaz no Teatro Prio, no Rio de Janeiro, após sofrer um rompimento no menisco, parte da estrutura interna do joelho. Por meio do Instagram, o Teatro escreveu: “O ator Marco Nanini sofreu um rompimento de um menisco e essa parte

Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos

Vocalista do grupo de pagode enfrentava quadro gravíssimo de câncer inguinal Reprodução / Instagram @cantorandersonleonardo Anderson estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira (26), 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. Anderson estava internado no

Cantor Anderson Leonardo, tem piora, e seu estado de saúde é grave

SÃO PAULO, SP UOL/FOLHAPRESS) - O cantor Anderson Leonardo, 51, vocalista do Molejo, teve uma piora e está em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A informação foi confirmada a Splash pela equipe do cantor. Na segunda-feira (22), ele voltou para a UTI, devido ao câncer inguinal. Também foi pedida doação de sangue para