Canela é uma verdadeira aliada da boa saúde; saiba mais!

Poucos alimentos beneficiam tanto o metabolismo e a saúde...

Primo de Wanessa Camargo diz que cantora e Dado Dolabella assumiram namoro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se para o grande...

Após determinação da Anvisa, Sesab diz que ainda não irá apreender lotes da losartana

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou,...

Aramari: TJ-BA aceita novamente denúncia contra prefeito por manter lixão

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça...

Grazi Massafera assina com a Globo só 7 meses após encerrar contrato fixo

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Grazi Massafera, 39, anunciou há cerca de sete meses o fim de seu contrato fixo com a Globo, após 16 anos de parceria exclusiva. Na ocasião, ela disse que voltaria “em breve”. E voltou mesmo! A atriz acaba de assinar contrato para uma participação da nova novela das 21h.

O contrato será curto e foi confirmado pela assessoria da atriz nesta terça-feira (14). Ela será mãe da influenciadora e agora atriz Jade Picon, 20, em “Travessia”, escrita por Glória Perez e que deve suceder “Pantanal” na grade da emissora. Mas seu personagem morrerá ainda nos primeiros capítulos.

Coincidência ou não, a escolha de Grazi para o papel une duas ex-BBBs. Grazi ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 5 e Jade esteve na última edição do reality. Enquanto a primeira é um dos casos mais marcantes de ex-BBBs que se tornaram artistas, Jade despertou algumas desconfianças e críticas.

O próprio Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ) chegou a dizer que a influenciadora não tem registro para atuar. “Não existe nada contra a Jade Picon, particularmente, mas temos que proteger a nossa categoria”, afirmou Hugo Gross, presidente da instituição, após os primeiros boatos sobre o projeto.

Apesar da participação acertada com a Globo, Grazi continua sendo uma das mais cotadas para protagonizar o remake de “Dona Beija” no HBO Max. De Wilson Aguiar Filho (1951-1991), o folhetim foi a primeira novela da extinta Rede Manchete, em 1986, com Maitê Proença no papel-título e direção de Herval Rossano.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Camilla de Lucas é socorrida por famosas ao passar mal em festa de Thaynara OG

A influenciadora digital Camilla de Lucas passou por um sufoco na festa de São João promovida pela também influenciadora Thaynara OG, que aconteceu em...

Príncipe Harry e Meghan visitam Oprah e levantam suspeita de nova entrevista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O príncipe Harry, 37, e Meghan Markle, 40, foram vistos visitando Oprah Winfrey, 68, em sua casa em Montecito,...

Morre aos 40 anos Deborah James, jornalista e apresentadora da BBC

Deborah James, jornalista e apresentadora da BBC, no Reino Unido, morreu nesta terça-feira, 28 de junho. Tinha 40 anos e lutava contra o câncer...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com