Gisele Bündchen mostra Tom Brady só de cueca e vídeo viraliza

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A modelo brasileira Gisele Bündchen compartilhou em seu Instagram um vídeo em que mostra seu marido, o jogador de futebol-americano Tom Brady, em um momento bastante íntimo e a publicação viralizou nas redes sociais.

A modelo filmou Brady, que é americano, só de cueca enquanto ele estava em um banheiro. Conversando com em inglês, Gisele pergunta se a peça que ele usava era nova. “Alguém está vestindo uma cueca nova. O que é isso? �? uma cueca nova? Deixa eu ver, essa é uma peça da ‘Brady Brand’?”, brincou a modelo indicando que a peça é da marca de roupas de Tom Brady.

A loja realmente existe. A Brady Brand foi lançada no começo deste ano e vende camisas, casacos, assessórios e até uma linha especial voltada ao público que pratica golfe, muito popular nos Estados Unidos.

As roupas íntimas são um lançamento da marca de Tom Brady e começaram a ser vendidas nesta segunda-feira (6). As peças custam a partir de 15 dólares. A conta no Twitter da própria loja republicou o vídeo de Gisele.

Na internet, muitos usuários comentaram sobre a ideia da brasileira de filmar o marido usando apenas uma cueca, a maioria deles aprovando. “Eu juro que abri as minhas redes sociais e essa foi a primeira coisa que apareceu para mim. Isso só pode ser uma forma de me distrair nesta segunda-feira. �?timo trabalho, Gisele!”, disse uma mulher, em inglês.

Assista o flagra de Tom Brady

Tom Brady é considerado o maior jogador de futebol americano de todos os tempos. Ele já conquistou sete vezes na carreira o Super Bowl (2001, 2003, 2004, 2014, 2016, 2018, 2020). Nenhum jogador ou clube detém essa quantidade de títulos no esporte americano.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Abel Ferreira alfineta Flamengo após Palmeiras perder para o Internacional: ‘Eles têm mais dinheiro’

Durante coletiva de imprensa após a derrota do Palmeiras para o Internacional de 1 a 0, pela rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira , técnico do Palmeiras , disparou indiretas para o Flamengo , com quem o time jogará na próxima rodada. Segundo o treinador, a única diferença entre os dois é que o Flamengo

Goleiro campeão mundial com a Argentina pega dois pênaltis, classifica o Aston Villa e provoca torcida do Lille

O Aston Villa venceu, nos pênaltis, nesta quinta-feira (18), o Lille e mantém viva sua luta para conquistar o primeiro troféu europeu em mais de 40 anos. Pelas quartas de final da Conference League, o Aston derrotou o Lille por 4 a 3 nos pênaltis, após um gol no fim de Matty Cash que forçou a

Carpini se pronuncia após ser demitido do São Paulo e agradece à torcida: ‘Tivemos grandes momentos’

Demitido do São Paulo após perder as duas primeiras partidas do campeonato brasileiro, o Thiago Carpini usou as redes sociais para se despedir e agradecer a oportunidade que teve à frente do São Paulo. “Hoje chegou ao fim meu ciclo em um dos maiores clubes do mundo. Foram pouco mais de 100 dias de uma