Gilmar Mendes testa positivo para Covid-19 e cancela participação presencial em Fórum Jurídico

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

‘Aqui não é comício’, diz Elba Ramalho em meio a gritos de ‘Fora, Bolsonaro’

A cantora Elba Ramalho interrompeu um coro de...

Último dia de festa junina em Salvador tem público animado

Forró, brincadeiras, comidas típicas e vontade de que...

PM morre em batida entre moto e carro na BR-030, em Brumado

Um policial militar morreu ao bater a moto...

Geraldo Jr. comemora Policlínica no Subúrbio e cutuca prefeitura de Salvador

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), comemorou, na manhã desta quarta-feira (15), a inauguração da nova Policlínica de Escada, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Com base eleitoral fincada na região, o vereador agradeceu ao seu novo aliado político, o governador Rui Costa (PT), pelo empreendimento e aproveitou para cutucar seus antigos aliados: o atual e o ex-prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) e ACM Neto (UB), respectivamente.

 

“Eu quero fazer um agradecimento, em nome da Câmara Municipal da nossa cidade, desses vereadores que aqui estão, que desde o primeiro momento fizeram um encaminhamento ao governador Rui Costa, que teve um olhar sensível para nossa cidade e que deixou de lado as disputas partidárias e ideológicas”, afirmou Geraldo Jr. 

 

“Porque o município precisa ter coragem para dizer isso. Falo como vereador da cidade e como presidente da Câmara Municipal da cidade do Salvador. O município não quis aderir às regras, etapas e procedimentos, à exemplo do que são as policlínicas regionais de saúde por todo o interior do estado da Bahia, como fazem nos consórcios”, criticou o presidente da Câmara.

 

Geraldo Jr. agradeceu também aos secretários estaduais das Relações Institucionais, Luiz Caetano, e da Saúde, Adélia Pinheiro, pela inauguração da Policlínica. Segundo ele, a nova unidade de Escada era um sonho da população do Subúrbio Ferroviário.

 

“Essa Policlínica vai ficar no coração dos baianos. Porque não adianta você ir para a imprensa, para as rádios, para a mídia televisiva, e jogar para a torcida. Não adianta você dizer que vai cuidar da Saúde do estado se você não cuida da Saúde do seu município. Não vai adiantar você vender inverdades para esse povo da nossa cidade, um povo tão sacrificado, que é o povo do Subúrbio”, cutucou o vereador.

 

O presidente da Câmara foi um aliado fiel das gestões municipais de ACM Neto e de Bruno Reis por anos, mas construiu uma aliança em março com o governo do estado, sendo indicado como pré-candidato a vice-governador na chapa liderada por Jerônimo Rodrigues (PT). De lá para cá, Geraldo Jr. tem se colocado como um crítico da prefeitura de Salvador.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro diz que foi obrigado a dar ‘graça’ a Daniel Silveira

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste domingo (26/6), que foi obrigado a conceder a "graça presidencial" ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). A declaração...

‘Aqui não é comício’, diz Elba Ramalho em meio a gritos de ‘Fora, Bolsonaro’

A cantora Elba Ramalho interrompeu um coro de "Fora, Bolsonaro" do público durante show no Parque de Exposições, em Salvador, neste domingo. Ela...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com