Acelen reduz preços do diesel e da gasolina na refinaria em meio a diminuição do ICMS

A Acelen, empresa que administra a Refinaria Mataripe...

Câmara: bancada do PSB quer benefícios permanentes na PEC dos Auxílios

A bancada do PSB na Câmara dos Deputados apresentou,...

De volta ao Mapa da Fome, Brasil tem 60 milhões com insegurança alimentar

Desafio para muitas nações, o acesso à alimentação e...

Joaquim Barbosa: ‘Forças Armadas devem permanecer quietinhas’

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa,...

Gareth Bale pode voltar ao País de Gales para defender o Cardiff

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O atacante Gareth Bale, que está em fim de contrato com o Real Madrid, pode retornar ao País de Gales para disputar a segunda divisão do Campeonato Inglês pelo Cardiff, admitiram os agentes do jogador nesta quarta-feira à BBC Wales.
Depois de nove temporadas no clube merengue, onde viveu o melhor e o pior momento de sua carreira, Bale estaria disposto a jogar pelo time de sua cidade natal para se preparar para a Copa do Mundo do Catar, depois de ter sido fundamental na histórica classificação da Seleção Galesa.
Desde que o atacante confirmou sua saída do Real Madrid, a imprensa informou a possibilidade uma eventual transferência para o futebol dos Estados Unidos ou para clubes da Premier League, como Tottenham ou Newcastle, mas seus agentes admitiram que estão negociando com o presidente do Cardiff, Mehmet Dalman.
Vencedor de cinco Ligas dos Campeões da Europa pelo clube espanhol, Bale declarou há um mês que não se opõe a jogar em um time mais modesto.
“Não sei se existe uma grande diferença no nível de jogo. Afinal, uma partida de futebol é uma partida de futebol”, resumiu.
“Preciso de tempo para pensar no que é melhor para mim, minha família, meus filhos e espero que tudo se resolva neste verão”, acrescentou o atacante.
Sua ida para o Cardiff representaria um enorme queda salarial em relação aos 700 mil euros semanais que recebia no Real Madrid, mas seu agente Jonathan Barnett afirmou nas últimas semanas que Bale “não se moveria por dinheiro”.
Inclusive, o jogador apareceu nesta quarta-feira no centro de treinamento do Cardiff, embora o clube compartilhe suas instalações com o departamento médico da Federação Galesa de Futebol.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras goleia Cerro e enfrenta o Atlético nas quartas da Libertadores

O torcedor palmeirense viveu uma festa em grande estilo na noite desta quarta-feira (6), no Allianz Parque. Com direito a gol de bicicleta de...

Flamengo massacra Tolima e pega Corinthians nas quartas da Libertadores

O Flamengo não deu chance para o azar e goleou por 7 a 1 o Tolima-COL, nesta quarta-feira (6), no Maracanã. Com o resultado,...

Melgar vence Deportivo Cali e encara o Inter nas quartas da Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira, o Melgar recebeu o Deportivo Cali pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Estádio Monumental...