Gabriel Santiago vê campanha ‘decepcionante’ do Vitória e fala em corrigir erros

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Após 10 rodadas e 11 pontos conquistados, o meia Gabriel Santiago, do Vitória, classificou a campanha da equipe na Série C como “decepcionante”. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (17), o jogador, revelado pelo Leão, pontuou que a expectativa para a competição era maior. 
 
“Para todos é uma campanha até agora decepcionante. Almejávamos coisas maiores, almejávamos o título. Mas agora, que já passou metade da competição, vamos corrigir nossos erros e tentar ao máximo entrar no G-8 e tentar o acesso”, afirmou. 
 
O Vitória entra em campo neste domingo (19), contra o Botafogo-SP, após ter empatado em 1 a 1 com o Atlético-CE, em jogo que ficou marcado por uma confusão generalizada no final (lembre aqui). 
 
O segredo para vencer a partida, na visão de Santiago, é não se deixar abalar pelo que acontece fora das quatro linhas. 
 
“O extracampo fica no extracampo. Nada deve ser levado para o campo e tenho certeza que ninguém vai deixar levar. Nossa preparação está sendo forte. Vamos no domingo em busca da vitória, é mais uma final”, destacou. 
 
O Leão está a cinco pontos do G-8, grupo que se classifica para a próxima fase da Série C. A zona de rebaixamento, por outro lado, está perto: o Confiança, que abre o Z-4, só tem um ponto a menos que o Rubro-Negro baiano. 
 
A campanha ruim, para o meia, tem origem nas trocas constantes de treinador. Foram três na temporada, até agora: Dado Cavalcanti, Geninho e Fabiano Soares. 
 
“Com Fabiano, agora, temos uma sequência. A chave mudou. Estamos nos comportando bem, cada vez mais nos adaptando ao trabalho dele”, avaliou Gabriel. 
 
O jogo contra o Botafogo-SP será disputado no Barradão, e tem início marcado para às 17h deste domingo. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Maycon rompe ligamento do joelho e não deve mais jogar pelo Corinthians neste ano

O volante Maycon, do Corinthians, sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e não deve mais atuar pelo clube nesta temporada. O jogador passará por cirurgia nos próximos dias e iniciará o processo de recuperação sob os cuidados médicos da equipe. Apesar de o clube não ter divulgado o tempo estimado

São Paulo demite técnico Thiago Carpini após derrota para o Flamengo

O técnico Thiago Carpini foi demitido pelo São Paulo após a derrota para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pela diretoria do clube devido ao mau desempenho da equipe, as derrotas recentes e a eliminação precoce no Paulistão — o Tricolor foi derrotado pelo Novorizontino nos pênaltis. Com 18 jogos no comando

‘Não fui comunicado de nada. Sigo enquanto estiver no comando’, diz treinador do São Paulo

O técnico Thiago Carpini despistou pressão sobre sua suposta demissão, após a derrotas do São Paulo. Em parte, o treinador também culpou a imprensa pelo momento conturbado. “Não fui comunicado de nada (demissão). Sigo enquanto estiver no comando. Muito se fala nos últimos 30 dias pela imprensa. Mas eu sigo enquanto estiver no comando”, afirmou