Ex-sem-teto Givaldo Alves vende ‘Pau de Mendigo’ sem aval da Anvisa

Após ficar famoso por ter mantido relações sexuais...

São João de Porto Seguro recebe 80 mil pessoas em show de Amado Batista

O cantor Amado Batista, que completa 47 anos...

Bolsonaro diz que anunciará Braga Netto como candidato a vice

Jair Bolsonaro (PL) afirmou na noite deste domingo (26/6)...

Gabriel Jesus sobre fim do jejum de gols na Seleção: ‘Trabalho quieto’

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
A goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul por 5 a 1, nesta quinta-feira, em Seul, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo do Catar, serviu de redenção para um jogador. Há quase três anos sem balançar as redes da Seleção, o atacante Gabriel Jesus marcou o quinto gol brasileiro e comemorou bastante o feito.

Antes de marcar seu 19º gol pelo Brasil, o jogador do Manchester City não fazia um pela Seleção desde a final da Copa América de 2019 contra o Peru, no Maracanã. Desde então, foram 19 partidas do atacante revelado pelo Palmeiras pela equipe comandada pelo técnico Tite.

Depois da partida em Seul, Gabriel Jesus lembrou que trabalhou muito para viver nova fase, tanto no Manchester City, onde acabou de conquistar o título do Campeonato Inglês, quanto na Seleção Brasileira.
“Eu acredito em sorte, mas nesse caso, não. Eu trabalho bastante, quieto. Sempre trabalhei quieto, nunca fui de retrucar, responder elogio ou crítica. Nesse caso foi mais trabalho que sorte”, afirmou o atacante em entrevista ao SporTV.
Gabriel Jesus, que acabou de ser pai (o nascimento da filha Helena foi na semana passada), admitiu que “acabou diminuindo o nível” na Seleção após um bom início.

“O começo que eu tive na Seleção foi muito bom. Então, a cobrança é normal. Todo jogo que eu entro quero fazer gol. Eu jogo de camisa 9, jogo de ponta, se precisar jogo em qualquer posição. Eu sempre vou procurar fazer gol”, disse.

“Óbvio que pesa um pouco. Mas estou muito feliz, não vou mentir. Momento muito feliz. Sendo pai agora, construindo uma família. Eu só tenho a agradecer a Deus por me capacitar e continuar tentando buscar os gols em todos os jogos”, completou.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-Atlético, Emerson relembra expulsão pela Seleção: ‘Não era para cartão’

Ex-lateral-direito do Atlético, Emerson Royal relembrou sua expulsão pela Seleção Brasileira no empate por 1 a 1 contra o Equador, pela 15ª rodada das...

Pia comanda primeiro treino da Seleção Brasileira de olho em amistosos

A técnica Pia Sundhage comandou nesta terça-feira a primeira atividade da Seleção Brasileira Feminina de olho nos amistosos contra Dinamarca e Suécia. O treino...

CBF desmembra mais 12 rodadas da Série B; veja jogos do Cruzeiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou nesta segunda-feira (20) mais 12 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram definidos dias, horários e...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com