Gabriel Jesus sobre fim do jejum de gols na Seleção: ‘Trabalho quieto’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul por 5 a 1, nesta quinta-feira, em Seul, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo do Catar, serviu de redenção para um jogador. Há quase três anos sem balançar as redes da Seleção, o atacante Gabriel Jesus marcou o quinto gol brasileiro e comemorou bastante o feito.

Antes de marcar seu 19º gol pelo Brasil, o jogador do Manchester City não fazia um pela Seleção desde a final da Copa América de 2019 contra o Peru, no Maracanã. Desde então, foram 19 partidas do atacante revelado pelo Palmeiras pela equipe comandada pelo técnico Tite.

Depois da partida em Seul, Gabriel Jesus lembrou que trabalhou muito para viver nova fase, tanto no Manchester City, onde acabou de conquistar o título do Campeonato Inglês, quanto na Seleção Brasileira.
“Eu acredito em sorte, mas nesse caso, não. Eu trabalho bastante, quieto. Sempre trabalhei quieto, nunca fui de retrucar, responder elogio ou crítica. Nesse caso foi mais trabalho que sorte”, afirmou o atacante em entrevista ao SporTV.
Gabriel Jesus, que acabou de ser pai (o nascimento da filha Helena foi na semana passada), admitiu que “acabou diminuindo o nível” na Seleção após um bom início.

“O começo que eu tive na Seleção foi muito bom. Então, a cobrança é normal. Todo jogo que eu entro quero fazer gol. Eu jogo de camisa 9, jogo de ponta, se precisar jogo em qualquer posição. Eu sempre vou procurar fazer gol”, disse.

“�?bvio que pesa um pouco. Mas estou muito feliz, não vou mentir. Momento muito feliz. Sendo pai agora, construindo uma família. Eu só tenho a agradecer a Deus por me capacitar e continuar tentando buscar os gols em todos os jogos”, completou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Assaí Atacadista vai doar uma tonelada de alimentos a cada gol do Brasil no Mundial Feminino

Com o retorno do maior campeonato de futebol com a Seleção Feminia do Brasil no mundial, o Assaí Atacadista anuncia uma nova iniciativa para a valorização da modalidade. Durante o torneio, em parceria com o Instituto Assaí, organização social da Companhia, a rede doará...

Lula visita seleção feminina e defende igualdade salarial no esporte

O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) visitou o treino da seleção feminina de futebol neste sábado (1º), em Brasília, e defendeu a igualdade entre os salários entre homens e mulheres na sociedade em geral, mas com destaque para o esporte.Durante a visita...

Seleção feminina goleia Chile em despedida antes da Copa; veja os gols

Jogando no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Seleção Brasileira feminina goleou o Chile por 4 a 0, neste domingo (2), em último amistoso antes da viagem rumo à Copa do Mundo Feminina, na Austrália e Nova Zelândia. Os gols da seleção foram marcados...