Fuzuê Junino é mais uma opção para quem quer fazer o esquenta de São João

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Opção para fazer o esquenta do São João não falta. Então receba ‘na caixa dos peitos’ mais uma: o Fuzuê Junino, que faz a festa gratuita na praça Pedro Arcanjo no próximo domingo (19), a partir das 15h.

O evento conta com DJ Preta, Lucas Maia e a banda Cole Comigo, que  traz em seu repertório influências do mais popular na música brasileira e baiana. �??Ser feliz e fazer outras pessoas felizes é a nossa missão�?�, garante a cantora Lais Martins.

Em paralelo ao trabalho no grupo, Lais Martins atua também captando projetos para levar sua música a diversos lugares. Desde os ensaios nos palcos do Pelourinho à realização do projeto �??Top Sertanejo�?? em Camaçari, com cerca de 5 edições dentro de um mês em 2019.

Só neste período pré-São João, a cantora já se apresentou ao lado do grupo três vezes nos palcos do Pelô. �??Tem sido uma sequência muito boa de shows, a galera tem curtido muito com a gente�?�, afirma. Tudo para matar a saudade das festas juninas que por dois anos consecutivos não podem acontecer.

�? bom se atentar: não é obrigatório o uso de máscaras, mas para entrar no show segue necessária a comprovação do ciclo vacinal completo através de apresentação do Certificado Covid – ConectSUS e documento de identificação com foto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por que ler é importante para todos nós?

Tantas pessoas se interessam pela leitura, mas não conseguem uma conexão. A importância da leitura na infância, na juventude e na fase adulta são indiscutíveis, por isso enumero alguns motivos para você se encantar com os livros e com os benefícios que eles trazem. Ler...