TAGS

‘Fui cheirador de cocaína’, admite ex-deputado federal Fernando Torres

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), surpreendeu quem assistia a sessão ordinária desta terça-feira (28), ao admitir que já fez uso de cocaína. 
 
Segundo ele, que é ex-deputado federal e possui uma rede de postos de gasolina na cidade, a situação não seria nenhuma novidade para os demais colegas: “Todo mundo sabe disso, não é segredo para ninguém. Foi um erro que aconteceu na minha vida no passado e só prejudicou a mim”.
 
A afirmação, feita no plenário, aconteceu como uma resposta de Torres à publicação de um jornalista local, que enumerou, entre o quadro de vereadores da Casa, três vereadores que seriam gays.
 
“No passado eu fui cheirador de cocaína e vi que o caminho não era esse”, relembrou, acrescentando que teria “o maior prazer” de se afirmar enquanto membro da comunidade LGBTQIA+, caso fosse.
 
Fernando Torres considerou “um absurdo” a informação divulgada. E ainda sugeriu que os demais colegas do Legislativo deveriam fazer “um teste” com a companheira do profissional.
 
A fala de Torres foi acompanhada por outras declarações homofóbicas de colegas, como a de Paulão do Caldeirão (PSC), que disse, por motivos religiosos, não concordar com orientações sexuais fora do espectro heterossexual.
 
‘Fui cheirador de cocaína’, admite ex-deputado federal Fernando Torres
Veja ?? pic.twitter.com/MKd6PQa8XT
�?? Bahia Notícias (@BahiaNoticias) June 28, 2022

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Micareta de Feira 2024: Mary Zélia fala sobre sentimento de cantar na folia

A cantora Mary Zélia, que se apresenta neste segundo dia de Micareta de Feira, falou sobre o sentimento de tocar em uma das maiores festas do país, em sua terra natal. Segundo ela, este é um modo de "revitalizar a energia".   "É revitalizar, e reforçar a minha energia. Eu venho buscar a minha ancestralidade

Às vésperas do Ba-Vi, Lucas Esteves exalta força da torcida no Barradão: “12° jogador”

Possível titular na lateral-esquerda rubro-negra como substituto de PK, que é dúvida por conta de uma lesão na coxa, Lucas Esteves exaltou a força da torcida do Vitória no Barradão, palco do Ba-Vi do próximo domingo (21), às 16h, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.   Em entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira (19)

Com Malê Debalê e Saiddy Bamba, Micareta de Feira inicia o segundo dia de festa

O bloco afro Malê Debalê e o grupo de Pagode Saiddy Bamba foram os primeiros a desfilar, nesta sexta-feira (19), na Micareta de Feira 2024. O segundo dia de festa promete contar com mais de 30 atrações.      Artistas como Xanddy Harmonia, Psirico, Luiz Caldas, Alinne Rosa, Tuca Fernandes, La Furia, Olodum, O Kanalha