Kalil diz que Zema tentou aliança com Lula: ‘Foi se ajoelhar no pé’

Pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD)...

Varíola dos macacos: pouco letal, mas merece atenção, diz especialista

Com a primeira confirmação nesta quarta-feira (29/6), Minas Gerais...

Jovens vendem nudes na internet para arrecadar dinheiro para exército ucraniano

Um grupo de jovens arrumou um jeito que poder...

Travis Barker, do Blink-182, é internado às pressas; filha pede orações

O músico Travis Barker, baterista do Blink-182, foi hospitalizado...

França perde para Croácia e fica sem chances de avançar na Liga das Nações

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Nesta segunda-feira, França e Croácia se enfrentaram pela quarta rodada da Liga das Nações. No Stade de France, em Paris, o time comandado por Didier Deschamps perder por 1 a 0, com Luka Modric marcando de pênalti para os visitantes.
Com o resultado, os franceses seguem na lanterna do Grupo 1, com dois pontos, e não têm mais chances de classificação, já que a Dinamarca bateu a Áustria por 2 a 0 (gols de Wind e Skov Olsen) e chegou a nove pontos, na liderança da chave. A Croácia fica na segunda posição, com sete, e briga com os dinamarqueses para avançar às semifinais.

Na rodada seguinte, que será disputada apenas na próxima Data Fifa, a França recebe a Áustria, dia 22 de setembro, às 15h45 (de Brasília). Na mesma data e horário, a Croácia joga em casa contra a Dinamarca.

Os croatas abriram o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Konaté cometeu pênalti em Budimir, Luka Modric foi para a cobrança e mandou para dentro da meta defendida por Maignan, que ainda chegou a tocar na bola.
No segundo tempo, os donos da casa foram em busca no empate, mas não conseguiram criar grandes chances. A Crácia se defendeu bem e segurou o resultado.

Didier Deschamps mandou os franceses a campo com: Maignan; Koundé (Pavard), Konaté, Kimpembe e Digne; Guendouzi (Griezmann), Kamara (Tchouaméni), Rabiot e Nkunku (Coman); Mbappé e Benzema. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Richarlison no Tottenham? América pode lucrar quantia milionária com venda

Clube revelador do atacante Richarlison, o América está de olho na possível transferência do jogador do Everton ao Tottenham, ambos da Inglaterra. Caso a...

Internacional perde para o Colo-Colo e sai em desvantagem na Sul-Americana

Nesta terça-feira, o Internacional foi derrotado pelo Colo-Colo por 2 a 0, em duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No...

Barcelona oferece R$ 219 milhões ao Bayern de Munique por Lewandowski

O Barcelona aumentou para 40 milhões de euros (R$ 219,5 milhões) mais 5 milhões em variáveis a sua proposta ao Bayern de Munique para...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com