Lore Improta revela bastidores de foto com Léo Santana: ‘P*u tava marcado demais’

Lore Improta voltou a comentar sobre o órgão...

Saiba o que motivou a briga entre os irmãos Diogo e Rodrigo Mussi

Diogo Mussi revelou, na última quarta-feira (7/7), que anda...

Suárez confirma que não irá para o River após queda na Libertadores

A eliminação do River Plate nessa quarta-feira (6/7) da...

Justiça suspende show de Wesley Safadão que custaria R$ 700 mil a município

A Justiça do Amazonas suspendeu a contratação pela Prefeitura...

França busca empate com Áustria e continua sem vencer na Liga das Nações

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Nesta sexta-feira, Áustria e França se enfrentaram pela terceira rodada da Liga das Nações. Em Viena, Weimann abriu o placar para o time de Ralf Rangnick, ex-Manchester United, e Mbappé garantiu o empate por 1 a 1 aos comandados de Didier Deschamps.
Com o resultado, os franceses permaneceram sem vencer na competição, com dois pontos e na lanterna do Grupo 1. Já os austríacos ficam na vice-liderança, com quatro.
Na próxima rodada, a França recebe a Croácia, na segunda-feira, às 15h45 (de Brasília),em Paris. No mesmo dia e horário, a Áustria visita a Dinamarca, em Copenhage.
No primeiro tempo, a Seleção Austríaca abriu o placar aos 36 minutos. O time conseguiu boa troca de passes, até que Laimer cruzou rasteiro para Weimann tocar para o fundo das redes Hugo Lloris.
No segundo tempo, Mbappé veio a campo no lugar de Griezmann. O atacante do Paris Saint-Germain empatou o jogo aos 37 minutos, após receber lançamento de Nkunku e bater forte de pé esquerdo.
Didier Deschamps mandou os franceses a campo com: Lloris; Pavard, Konaté, Saliba e Theo Hernández; Kamara, Tchouaméni (Guendouzi) e Griezmann (Mbappé); Diaby, Benzema e Coman (Nkunku).

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras goleia Cerro e enfrenta o Atlético nas quartas da Libertadores

O torcedor palmeirense viveu uma festa em grande estilo na noite desta quarta-feira (6), no Allianz Parque. Com direito a gol de bicicleta de...

Flamengo massacra Tolima e pega Corinthians nas quartas da Libertadores

O Flamengo não deu chance para o azar e goleou por 7 a 1 o Tolima-COL, nesta quarta-feira (6), no Maracanã. Com o resultado,...

Melgar vence Deportivo Cali e encara o Inter nas quartas da Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira, o Melgar recebeu o Deportivo Cali pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Estádio Monumental...