Forever 21 fecha lojas no Brasil, mas antes liquida tudo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Loja forever 21
Loja foi inaugurada em 2015, em BH, no Pátio Savassi, mas foi encerrada em janeiro do último ano (foto: Marina Rigueira/EM/D.A Press – 18/09/2015)

A Forever 21, loja de departamento norte-americana, deve fechar as portas em todo o Brasil até o próximo domingo (19/6). Diante do encerramento das vendas no país, a marca anunciou descontos de 50% em diversas peças. Em Belo Horizonte, a loja que ficava no Pátio Savassi foi fechada em janeiro do ano passado, mas os consumidores ainda podem comprar de forma on-line. 

No perfil do Instagram oficial da marca há um post informando que todas as roupas das lojas estão com 50% de desconto. Presencialmente a liquidação está ocorrendo apenas nas lojas de Bourbon, Guarulhos, Outlet Catarina, Catuaí e Recife. Jeans, calças, casacos e outras peças estão sendo vendidas com o desconto enquanto durarem os estoques e sem possibilidade de troca.

Como na capital mineira a loja física não existe mais, quem tem interesse em comprar alguma peça deve procurar os produtos da queima de estoque no e-commerce de roupas e calçados Dafiti. 

A informação do encerramento das lojas no Brasil ainda não foi divulgada nas páginas oficiais da marca de roupas. Contudo, de acordo com o jornal Estadão, as 15 unidades da empresa devem fechar definitivamente até o próximo domingo. O veículo também afirma que a informação foi confirmada pelos funcionários das lojas. 

A reportagem do Estado de Minas tentou entrar em contato com a marca de roupas para confirmar a informação, mas até a publicação desta matéria não obteve respostas. 

Forever 21 no Brasil 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo prorroga Desenrola pela segunda vez e estende prazo até 20 de maio

O governo prorrogou pela segunda vez o Programa Desenrola Brasil, que visa renegociar dívidas de pessoas físicas inadimplentes. A decisão deve ser publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (28), segundo o Ministério da Fazenda. Contudo, não são todos que vão pode desfrutar dessa ampliação. A prorrogação vale apenas para a Faixa 1 do

Haddad diz esperar que o BC não se assuste com número de empregos gerados

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira (27) que espera que o Banco Central não se assuste com o número de empregos gerados no Brasil, em referência a uma possível mudança no curso do afrouxamento monetário executado pela autoridade. Em participação no Fórum Econômico Brasil-França, Haddad celebrou também os dados do Cadastro Geral

Daniel Kahneman, vencedor do Nobel de Economia, morre aos 90 anos

O renomado psicólogo e ganhador do Prêmio Nobel de Economia em 2002, Daniel Kahneman, morreu aos 90 anos nesta quarta-feira (27). Nascido em Tel Aviv, Israel, Kahneman conquistou o prêmio sem ser economista. Ele foi reconhecido por sua contribuição para a integração da psicologia cognitiva à economia, especialmente no que diz respeito ao julgamento humano