Osid está com 64 vagas de trabalho temporário no Centro de Panificação

As Obras Sociais Irmã Dulce estão disponibilizando 64...

Com ajuda da PM, homem finge estar sendo preso para pedir namorada em casamento

Morador do Rio de Janeiro, Marcos Veloso quis...

‘Se necessário, a gente vai fazer contratações para atingir o objetivo’, avisa Edgar Montemor

Novo diretor de futebol do Vitória, Edgar Montemor...

Vitória apresenta Edgard Montemor, novo diretor de futebol

O Vitória apresentou nesta quinta-feira (7) Edgard Montemor...

Fogaça é afastado das gravações do Masterchef por contrair Covid-19

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em fase de gravações da nova temporada do reality culinário MasterChef (Band), o chef de cozinha Henrique Fogaça, 48, foi afastado das filmagens desta semana. O programa grava agora sua primeira temporada de competidores com mais de 60 anos.

Fogaça foi afastado por contrair o vírus da Covid-19, e, segundo a assessoria da Band, chefs convidados estão participando das gravações neste momento. A temporada inédita do reality tem previsão de lançamento para dezembro deste ano.

Além disso, em novembro, a Endemol Shine Brasil, produtora do programa, fará, para a Band e a Discovery, uma nova temporada com crianças, o Masterchef Júnior, mas apenas com quatro episódios. A última temporada com crianças foi ao ar em 2015.

Para a 9ª temporada do MasterChef Brasil, que está no ar atualmente, a Band não planeja ainda fazer uma final do Masterchef Brasil ao vivo, como acontecia antes de março de 2020. O desfecho da atual temporada será devidamente gravado, com duas versões, para evitar que o resultado vaze.

A diretora Marisa Mestiço disse que este é o planejamento no momento, mas não está ainda descartada uma mudança de ideia mais adiante, próximo da data de exibição da final, a depender do quadro de contaminação da Covid no país.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Klara Castanho faz primeiro pronunciamento após expor estupro: ‘Últimos dias não foram fáceis’

A atriz Klara Castanho fez sua primeira declaração após expor que foi vítima de um estupro, engravidou e deu a criança para a doação....

Bruno Gagliasso revela real motivo de briga com o irmão, Thiago: ‘Não foi por causa de política’

O ator Bruno Gagliasso revelou o que, de fato, o fez cortar relações com seu irmão, o também ator e pré-candidato a deputado estadual...

Natália Deodato desabafa pela primeira vez sobre vídeo íntimo vazado: ‘Tive crise de choro e de pânico’

A ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) 22, Natália Deodato, desabafou, nesta quarta-feira, 6, sobre o vídeo íntimo vazado enquanto estava confinada no programa....