Fogaça é afastado das gravações do Masterchef por contrair Covid-19

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em fase de gravações da nova temporada do reality culinário MasterChef (Band), o chef de cozinha Henrique Fogaça, 48, foi afastado das filmagens desta semana. O programa grava agora sua primeira temporada de competidores com mais de 60 anos.

Fogaça foi afastado por contrair o vírus da Covid-19, e, segundo a assessoria da Band, chefs convidados estão participando das gravações neste momento. A temporada inédita do reality tem previsão de lançamento para dezembro deste ano.

Além disso, em novembro, a Endemol Shine Brasil, produtora do programa, fará, para a Band e a Discovery, uma nova temporada com crianças, o Masterchef Júnior, mas apenas com quatro episódios. A última temporada com crianças foi ao ar em 2015.

Para a 9ª temporada do MasterChef Brasil, que está no ar atualmente, a Band não planeja ainda fazer uma final do Masterchef Brasil ao vivo, como acontecia antes de março de 2020. O desfecho da atual temporada será devidamente gravado, com duas versões, para evitar que o resultado vaze.

A diretora Marisa Mestiço disse que este é o planejamento no momento, mas não está ainda descartada uma mudança de ideia mais adiante, próximo da data de exibição da final, a depender do quadro de contaminação da Covid no país.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba quem é quem em ‘No Rancho Fundo’, nova novela das 18h da Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os cenários do sertão nordestino voltam à Globo em "No Rancho Fundo", próxima novela da faixa das 18h, que substitui "Elas Por Elas". Escrita por Mario Teixeira, com direção artística de Allan Fiterman, a produção estreia nesta segunda-feira (15). A história é conduzida pelos sonhos e amores de Quinota (Larissa

São Paulo Fashion Week N57: confira as tendências da semana de moda

O São Paulo Fashion Week (SPFW) N57 reuniu 27 desfiles ao longo de seis dias de programação. Ao longo das apresentações, as coleções geraram tendências já vistas na edição passada, como as franjas e o balonê. Além disso, a cor prevalente do evento foi o marrom. Corsets e sapatilhas também apareceram em looks de diferentes

Filme brasileiro ‘Baby’ é selecionado para a Semana da Crítica de Cannes

Longa-metragem foi definido pela organização da Semana da Crítica como um “retrato vibrante de um jovem marginalizado que tenta sobreviver em São Paulo” Reprodução/Instagram Caetano também dirigiu "Corpo Elétrico", lançado em 2017 O longa-metragem “Baby”, do diretor brasileiro Marcelo Caetano, foi selecionado para a 63ª Semana da Crítica de Cannes, anunciaram nesta segunda-feira (15) os