Dia dos Pais está chegando! Veja os famosos que têm muitos filhos

Criar uma criança é um trabalho árduo. Com dois...

Segundo SMS, agentes foram orientados sobre protocolo de ação contra a varíola

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador...

Cristópolis: Vaca chama atenção ao entrar em farmácia e deitar dentro de loja

Uma vaca em uma farmácia. A situação curiosa...

Na luta contra o rebaixamento, VP do Brasil de Pelotas mostra preocupação com arbitragem

O Brasil de Pelotas encara o Vitória, no...

Filipe Toledo fica com o título da etapa de Saquarema

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Com direito a nota 10 na grande final, Filipe Toledo, Felipinho, bateu também o brasileiro Samuel Pupo e ficou com o título da etapa do Rio no Circuito Nacional de Surf, nas ondas de Saquarema. Foi a quarta vez que Filipinho levantou a taça em uma etapa brasileira.ebcebc

No vôlei, a seleção feminina estreou com vitória na terceira etapa da Liga das Nações. As brasileiras venceram a China no tie-break por 3 sets a 2 em Sofia, na Bulgária. A seleção volta à quadra nesta quinta-feira para encarar a Coreia do Sul.

No último amistoso preparatório para a Copa América, a seleção brasileira feminina de futebol perdeu de virada para a Suécia por 3 a 1, em Estocolmo. Debinha fez o gol brasileiro mas  Kanernyd, Hurting e Blackstenius marcaram para as suecas. A seleção comandada por Pia Sundhage estreia dia 9 de julho diante da Argentina na competição, que será realizada na Colômbia. O grupo do Brasil tem além da Argentina, Peru, Uruguai e Venezuela.

Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia venceu o Brusque por 2 a 0, o Grêmio bateuo  Londrina por 1 a 0, o Cruzeiro superou o Sport por 2 a 1, o Ituano bateu o Guarani por 2 a 0, Vila Nova e Ponte Preta ficaram no 1 a 1.

Copa Libertadores da América, o Atlético foi até o Equador e empatou com o Emelec em 1 a 1. Em casa, o Athletico Paranaense venceu o Libertad por 2 a 1. Corinthians e Boca Juniors ficaram em 0 a 0 na capital paulistana. Pela Copa Sul-Americana, o Colo-Colo venceu o Internacional por 2 a 0.

Nesta quarta-feira (29), a bola rola para a Série B do Campeonato Brasileiro para Novorizontino e Vasco da Gama. Pela Libertadores da América, jogo que a Rádio Nacional transmite, às 9h30 da noite, a bola rola para Tolima e Flamengo. Antes, às 7h15 da noite, Serro Portenho e Palmeiras. Pela Copa Sul-Americana, o Ceará vai até a Bolívia para encarar o The Strongest e o Santos vai até a Venezuela para enfrentar o Deportivo Táchira.

 

Esportes Brasília 29/06/2022 – 08:17 Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional filipe toledo Surfe quarta-feira, 29 Junho, 2022 – 08:17 1:48

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS