Figuras famosas cujos corpos nunca foram encontrados

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Sabemos que as pessoas desaparecem e morrem todos os dias, mas por alguma razão é mais chocante quando acontece com alguém famoso. �? como se ser uma celebridade lhes desse alguma proteção extra contra acidentes e infortúnios. Na realidade, eles são tão vulneráveis quanto o resto de nós, às vezes ainda mais devido às suas ambições perigosas.

Ao longo da história, alguns dos maiores governantes, aventureiros e artistas encontraram fins misteriosos. Há inúmeras figuras históricas cujos corpos nunca foram localizados, por isso seu lugar de descanso final ainda é desconhecido. Clique nesta galeria para conhecer alguns dos casos mais fascinantes.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Micareta de Feira: Jau e Filhos de Jorge se apresentam no Pranchão

O cantor Jau e a banda Filhos e Jorge são algumas das atrações que se apresentam no primeiro dia de Micareta de Feira, realizado nesta quinta-feira (18), em Feira de Santana. No maior Carnaval fora de época, os artistas se apresentam no Pranchão (Avenida Maria Quitéria), levando os foliões ao agito.    Micareta de Feira:

Príncipe William e Kate planejam construir ‘casa secreta’ em terreno real

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Príncipe William, 41, e Kate Middleton, 42, desejam transformar um espaço 'abandonado' em um terreno da realeza para a estadia da princesa em seu tratamento contra um câncer. O casal de herdeiros reais e seus filhos, George, 10, Charlotte, 8, e Louis, 5, sentem que Adelaide Cottage, a casa de

Adutora se rompe e deixa moradores do Guará sem água por mais de 24h

A Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) do Distrito Federal informou que, na tarde desta quinta-feira (18/4), reduziu a pressão da água para algumas regiões devido a um rompimento de adutora, ocorrido dentro do terreno da Novacap, em razão de movimentação de terra. Segundo a companhia, as equipes de manutenção estão trabalhando no local para o