Felipão minimiza vantagem do Athletico-PR após vitória sobre o Bahia: ‘Não está definido’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Com um virada ainda no primeiro tempo, o Athletico-PR bateu o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o encontro de volta, na Arena da Baixada, o Furacão joga pelo empate para avançar de fase. No entanto, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, minimizou a vantagem do time paranaense no confronto.
 
“Não nos dá a possibilidade de pensar que estamos classificados. Quero dar esse recado para a torcida. Não pensem que já está definido. Bahia foi uma equipe aguerrida, que teve possibilidades. Por uma desatenção, levamos e tivemos que correr atrás”, afirmou na entrevista coletiva.
 
O Furacão sofreu o gol aos quatro minutos de partida em cobrança de falta de Lucas Mugni, mas chegou ao empate aos nove com Christian. O tento da vitória veio aos 30 através de Pedro Rocha. Felipão destacou o espírito de luta da equipe.
 
“Não tem segredo. Sofremos porque de novo tomamos um gol logo aos quatro, cinco minutos. Isso não pode acontecer. Temos que ter o foco total desde o início para não correr atrás como hoje. Prevaleceu novamente esse espírito que o Athletico tem como marca já há 30, 40 anos e até hoje”, disse.
 
O jogo de volta entre Athletico-PR e Bahia está marcado para o dia 12 de julho, uma terça, às 20h30, na Arena da Baixada. Mas antes, o Furacão terá compromissos pelo Brasileirão e os dois jogos das oitavas de final da Libertadores contra o Libertad, do Paraguai.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Zagueiro do Corinthians pede desculpas à torcida após ser expulso por agredir bandeirinha

No jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors, válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o zagueiro Raul Gustavo foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo por agredir o bandeirinha da partida, empurrando e acertando o rosto do auxiliar com o cotovelo. Os torcedores do Timão ficaram revoltados com o beque, já que não

Após ser hospitalizado por dores no peito, Tevez tem alta e deve treinar o Independiente nesta quinta-feira

Carlos Tevez, ex-jogador de futebol de 40 anos, foi hospitalizado devido a dores no peito e, após uma série de informações desencontradas, teve alta nesta quarta-feira (24). O técnico do Independiente havia dado entrada no Hospital De La Trinidad, em San Isidoro, região metropolitana de Buenos Aires, no dia anterior. Os rumores sobre a internação

Chumbinho é confirmado em competição pela 1ª vez depois do acidente

A volta do surfista brasileiro João Chianca, o Chumbinho, foi confirmada. Após um grave acidente, João fará sua primeira competição de 2024, na etapa de Gold Coast do Challenger Series, na Austrália. A informação foi confirmada pelo portal AOS Media. O atleta bateu com a cabeça no fundo de corais da praia, em Pipeline, no