TAGS

Feira: Motorista de aplicativo confundido com ex-empresário de Luva de Pedreiro é ameaçado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O motorista de aplicativo Alan Santos de Jesus, está sofrendo ameaças no município de Feira de Santana por ser confundido com o ex-empresário do influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, que está sendo acusado de não repassar os lucros para o influenciador (relembre aqui). Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o feirense teve seus dados pessoais divulgados por ter o nome parecido com o do ex-empresário.
“Começou o pessoal perguntando pelo WhatsApp, mandando eu devolver o dinheiro de Luva de Pedreiro, até o momento eu nem sabia quem era. Até as ameaças eu não sabia quem era, mas depois soube que ele é um digital influencer, natural de Quijingue e teve uma questão com ele e um ex-empresário dele aí, que eu acho que estão na justiça. E estão me confundindo com esse ex-empresário dele pelo fato do nome ser parecido. Eu nem sei o nome completo dele, o meu é Alan Santos de Jesus, e os meus dados estão sendo divulgados como se fossem dele.
O nome do ex-empresário envolvido na polêmica com o influenciador é Allan de Jesus, de 31 anos de idade. O feirense relatou que teve dados de CPF, RG, PIS, NIS e outras informações divulgadas e teme que sofra prejuízos por isso. Ele registrou também um boletim de ocorrência na delegacia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é preso acusado de estuprar garoto de 9 anos no Extremo Oeste baiano

Um homem, de 56 anos, foi preso suspeito de sequestro e abuso sexual de uma criança de nove anos em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste. O homem segue detido nesta terça-feira (23) à disposição da Justiça. O caso ocorreu no último sábado (20). Segundo a TV Oeste, o suspeito teria atraído o menino para

Defensores iniciam paralisação de 3 dias a partir desta terça; categoria cobra aprovação de PL na AL-BA

A partir desta terça-feira (23), 413 defensores públicos da Bahia irão paralisar as atividades, como mais uma etapa dos atos da categoria pela aprovação do projeto de lei complementar nº 154/2023  (PLC 154), em tramitação na Assembleia Legislativa (AL-BA). A mobilização é organizada pela Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado da Bahia (Adep-BA).

Sesab registra quase 4 mil testes de ISTs feitos durante Micareta de Feira

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) divulgou os números de ações realizadas durante a Micareta de Feira de 2024. Foram investidos cerca de R$ 800 mil nas iniciativas, que aconteceram no Circuito Maneca Ferreira e nas unidades estaduais no município.   Mais de 500 mil camisinhas femininas e masculinas foram distribuídas no estande de