Já faz alguns anos que a internet se tornou uma ferramenta imprescindível para artistas e marcas comunicarem seu trabalho ao grande público. Foi especialmente durante os primeiros anos de pandemia de covid 19, no entanto, quando eventos presenciais tiveram de ser restringidos ao máximo, que empresas como a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, revolucionaram esse mercado. �? um trabalho que vai muito além de manter sempre ativas as mídias sociais desses grandes nomes �?? consiste, basicamente, em tirar o máximo proveito de tudo o que as redes podem oferecer -.
Agora, a editora HarperCollins lança um guia para aqueles que desejam desbravar esse meio: Profissão Influencer, o primeiro livro da empresária Fátima Pissarra. A autora é uma das principais profissionais de marketing de influência no país e CEO da Mynd, empresa que se tornou referência em agenciamento digital ao trabalhar com nomes como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Gil do Vigor, Camilla de Lucas e Gkay. O livro inclui prefácio de Preta Gil, sócia da Fátima na Mynd, e depoimentos de vários dos principais artistas da agência. A obra já pode ser encontrada nas maiores livrarias do Brasil no preço de R$ 49,90.
WhatsApp Image 2022-06-09 at 13.41.14-min Luísa Sonza marcou presença do livro em São Paulo Divulgação
WhatsApp Image 2022-06-09 at 13.41.14 (1)-min Gabi Lopes também esteve presente
WhatsApp Image 2022-06-09 at 13.41.14 (2)-min Fatima Pissarra é CEO da Mynd8, maior agência de influenciadores do país Divulgação
WhatsApp Image 2022-06-09 at 13.41.14 (3)-min Ela administra a carreira de nomes como Luísa Sonza, GIl do Vigor e Pabllo Vittar Divulgação
WhatsApp Image 2022-06-09 at 13.41.14 (4)-min Seu mais novo livro já está a venda
0 Mais sobre o assunto Leo Dias Deolane assina contrato com agência de influenciadores Mynd Leo Dias Antes desprezada, A Fazenda tem duas apostas da Mynd: Mah Tavares e Krawk Leo Dias Mynd vai filtrar perfis de fofoca e exigir qualidade Leo Dias Mynd assina com mais um integrante do BBB21. Saiba quem Em conversa com a coluna, a jornalista, psicóloga e profissional de marketing com mais de vinte anos de carreira falou um pouco sobre os motivos que a levaram a escrever o livro: �??A principal mensagem é que as pessoas entendam que todas as pessoas são influenciadoras, hoje você influencia seus amigos, familiares. Com certeza há pessoas que procuram você por diversos motivos (�?�).�?�
A jornalista ainda conta um pouco mais sobre o conteúdo da obra: �??O livro também fala como você estrutura esse passo a passo. Hoje, a rede social é uma empresa, você não vira um dia e fala que virou influenciador e ficar no sofá vendo televisão ganhando dinheiro. �? uma profissão que você vai ativar o que você faz, uma profissão ou uma temática, ampliar e crescer�?�.
�??Neste livro, temos acesso ao melhor de Fátima Pissarra. Ela nos apresenta a própria jornada e oferece conselhos, dicas e ensinamentos valiosos para todos aqueles que sonham em alcançar o sucesso com a ajuda do bom uso das redes sociais�?�, comentou Preta Gil no lançamento.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Fatima Pissarra, CEO da Mynd, lança livro sobre influenciadores apareceu primeiro em Metrópoles.
TAGS
BBBFatima Pissarra, CEO da Mynd, lança livro sobre influenciadores
Publicado em
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
Que você achou desse assunto?