Fábrica clandestina de armas é descoberta após ‘dono’ levar tiro na barriga

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em ação conjunta, as Polícias Militar e Civil encontraram uma fábrica clandestina de armas de fogo em Campos Altos, no Alto Paranaíba, nessa quarta-feira (8/6). O local foi descoberto após uma operação de busca pelo autor de um disparo contra um homem de 31 anos.

Durante as investigações, constatou-se que a própria vítima era responsável pela fábrica de armas de fogo.

Operação conjunta

Ao serem acionadas para uma ocorrência no Bairro Camposaltinho, as equipes das polícias Civil e Militar se deslocaram e socorreram o homem, que havia sido atingido por uma bala, na região lateral da barriga.
Após diligências para tentar localizar o autor do disparo, os policiais chegaram até uma residência próxima ao local e descobriram que lá funcionava uma fábrica clandestina de armas.
No imóvel, foram localizadas ferramentas e apetrechos utilizados para fabricação e modificação de armas de fogo. Os objetos foram apreendidos, e as investigações concluíram que o responsável pelo local era justamente a vítima da ocorrência.
Também foram encontrados e apreendidos rádios comunicadores, utilizados para monitorar o deslocamento dos policiais.

Vítima foi levada para Uberaba

 
Após os primeiros atendimentos, o homem foi levado para o pronto atendimento de Campos Altos e, em seguida, transferido para o hospital da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba. Ele será encaminhado à delegacia assim que estiver recuperado.
As investigações da Polícia Civil continuam a busca para localizar o autor do disparo e apurar mais detalhes sobre o caso.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no