Devido orientação médica, Os Barões da Pisadinha cancelam shows em municípios da Bahia

A banda Os Barões da Pisadinha precisou cancelar...

Justiça condena ginecologista a 16 anos de prisão por abusar pacientes em consultas

A 1ª Vara Judicial da Comarca de Canguçu...

Autor do gol, Diego Torres vibra com vitória do Novorizontino sobre o Bahia

O Novorizontino surpreendeu o Bahia e venceu o...

Fabiano Soares lamenta empate e se diz contente com desempenho do time

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Após o empate em 1 a 1 contra o Atlético Cearense fora de casa na noite de sábado (11), o técnico do Vitória Fabiano Soares se mostrou contente com a atuação do time. Mesmo sem conquistar os três pontos, o treinador afirmou que a equipe criou chances claras dentro da partida e reclamou da postura da arbitragem.

“Hoje não ganhamos pela atitude do árbitro. Tivemos dois pênaltis claros que não foram marcados, perdemos muitas chances de gol e não fomos capazes de fazer o segundo gol. Mas eu acho que merecíamos o resultado”, explicou.

Sobre a atuação do setor ofensivo do Leão, Fabiano Soares afirmou que a dificuldade de converter as chances criadas passa, também, pelo desempenho de outros atletas em campo. “A equipe é o centroavante, o meio, a defesa… então quando a equipe não funciona de todo, eles [atacantes] também não funcionam. Mas eu estou contente com o trabalho que eles estão fazendo”, completou.

Para a próxima partida, o Vitória terá o desfalque de cinco atletas para a partida contra o Botafogo-SP no próximo sábado (18). O setor de meio campo foi o mais afetado, onde terá a ausência de Eduardo – expulso durante a briga em campo contra o Atlético Cearense – além dos volantes Léo Gomes e João Pedro. Mateus Moraes e Alemão, ma defesa, completam a lista de desfalques.

Ao falar sobre os possíveis substitutos, Fabiano afirmou que há a possibilidade de atletas do elenco sub-20 serem incorporados no elenco principal. Entre eles, o volante Figueiredo.

“Figueiredo e outros podem ter chance. Claro que a gente tem acompanhado, estão fazendo um grande campeonato. Mas temos uma semana toda aí de treinamento para o meio-campo e alinhar o nosso time até o próximo domingo”, finalizou.
 

O treinador também comentou sobre a confusão que aconteceu durante o jogo, quando Eduardo, Mateus Moraes e o auxiliar técnico Ricardo Amadeu foram expulsos por agressões a atletas do Atlético Cearense. Soares foi sucinto na resposta: “Vamos trabalhar para que isso nunca mais aconteça”.

O Vitória está na 12ª posição na Série C, com 11 pontos conquistados. Agora o time está apenas dois pontos longe do Z4 e a distância para o G8 aumentou para cinco.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras empata com o Avaí e desperdiça chance de disparar na liderança do Brasileirão

O Palmeiras empatou por 2 a 2 como Avaí, na tarde deste domingo, 26, na Ressacada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, e...

Após demissão de Guto, Bahia anuncia retorno de Enderson Moreira ao comando

Depois de demitir Guto Ferreira, a diretoria do Esporte Clube Bahia anunciou, neste domingo (26), que Enderson Moreira voltará ao cargo de técnico...

Palmeiras é derrotado pelo Vasco, mas conquista tri da Copa do Brasil sub-17 com gols de Endrick

O Palmeiras não fez uma grande partida e acabou sendo derrotado pelo Vasco por 4 a 2, na tarde deste domingo, 26, em São...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com