Fabiano Soares elogia partida do Vitória em derrota: ‘fizemos um jogo controlado’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Técnico do Vitória, Fabiano Soares falou em entrevista que o Vitória fez uma boa atuação apesar da derrota por 2×1 para o Volta Redonda em casa durante este domingo. A partida foi válida pela 9ª rodada da Série C e, com a derrota, o Vitória viu o G8 ficar mais distante.

Para Fabiano Soares, o Vitória fez uma partida de alta intensidade e o jogo “ia numa só direção”. A crítica do treinador rubro-negro foi à falta de contundência do time durante a partida, com erros bobos como o de Sanchez, que originou o primeiro gol do Volta Redonda, marcado por Igor Bolt.

O treinador também aproveitou a entrevista para pedir desculpas à torcida do Vitória, que lotou as arquibancadas do Barradão. O público presente foi de quase 29 mil pessoas. 

“Na verdade é pedir desculpa primeiro a nossa torcida que acreditou na gente, apoiou. Fizemos um jogo controlado, fizemos tudo pra ganhar e infelizmente não ganhamos, mas temos que seguir trabalhando para conseguir os resultados”, afirmou o treinador.

“Um time estava com a intensidade muito alta, baixamos um pouco na segunda parte. Fizemos mudança, o time melhorou, criou, teve o pênalti que não conseguimos marcar, mas fizemos um jogo controlado, bom. Não ganhamos e estamos tristes porque queríamos dedicar essa vitória a nossa torcida, que acreditou [no time]”, completou o técnico.

Leia também:

  • Em dia de público recorde, Vitória decepciona e perde do Volta Redonda

  • Roberto comenta vaias da torcida do Vitória após derrota em casa; confira

O Vitória terá uma semana vazia para treinar e lamber as feridas pela derrota. Jogo mesmo só no próximo sábado (11), contra o Atlético Cearense, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Fabiano Soares não terá o atacante Rodrigão à disposição porque o atleta foi expulso ainda no banco de reservas durante o primeiro tempo do jogo por reclamações.

“Infelizmente não vi [a reclamação], a torcida gritava tanto que a gente não escutava nada. Eu que estava perto dele não escutei, imagina o juiz. Mas tem que aceitar e infelizmente fomos prejudicados”, afirmou Fabiano Soares.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Endrick e outros cinco brasileiros figuram em lista de jovens jogadores mais experientes do mundo

O atacante Endrick, do Palmeiras, foi destacado como um dos cem jogadores sub-20 mais experientes do mundo em um levantamento realizado pelo CIES Football Observatory. Ele alcançou a 17ª posição nesse ranking, ficando atrás de Vitor Roque, do Barcelona, o 13º lugar. Além desses dois talentos, outros quatro brasileiros foram mencionados na lista. O meio-campista

Com gol no último minuto, Palmeiras busca virada, vence Del Valle e assume a liderança do Grupo F

O Palmeiras venceu, de virada, o Independiente Del Valle por 3 a 2, nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da Libertadores. Quem viu o primeiro tempo do Palmeiras diante do Dell Valle não imaginaria que o time seria capaz de virar sobre o time equatoriano. A equipe de Abel Ferreira fez um primeiro tempo muito

Flamengo perde para Bolívar de 2 a 1 e dá tchau para sua invencibilidade em 2024

Fim da invencibilidade. Eram 20 jogos sem perder, mas o Flamengo que ainda sofreu sua primeira derrota em 2024, nesta quarta-feira (24), ao ser derrotado pelo Bolívar por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada da Libertadores. Com o resultado, a equipe boliviana chegou aos nove pontos, contra quatro da equipe brasileira. Millonarios-COL