Canela é uma verdadeira aliada da boa saúde; saiba mais!

Poucos alimentos beneficiam tanto o metabolismo e a saúde...

Primo de Wanessa Camargo diz que cantora e Dado Dolabella assumiram namoro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se para o grande...

Após determinação da Anvisa, Sesab diz que ainda não irá apreender lotes da losartana

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou,...

Aramari: TJ-BA aceita novamente denúncia contra prefeito por manter lixão

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça...

Ezra Miller está foragido da policia após ser acusado de drogar, roubar e agredir fã

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Os pais de Tokata Iron Eyes, de 18 anos, receberam uma ordem de proteção contra o ator Ezra Miller, de acordo com o Los Angeles Times. Porém, a polícia não conseguiu localizar o ator que foi considerado como foragido. A ordem de proteção impede que o ator entre em contato com a jovem por 30 dias ou fique a menos de 100 metros de distância da casa da família.

Se Miller não se apresentar no tribunal até o dia 12 de julho, a ordem será concedida sem que o ator tenha direito a defesa. Na semana passada, um juiz do tribunal tribal de Standing Rock Sioux em Dakota do Norte aprovou a ordem provisória de proteção de Chase Iron Eyes e Sara Jumping Eagle para sua filha. Miller está sendo acusado de manipular e assumir o controle sobre uma ativista adolescente, dando-lhe álcool, LSD e maconha, forçando-a a abandonar a escola e roubando seus itens pessoais.

A família de Tokata Iron Eyes revela que ela conheceu o astro que interpreta The Flash quando ela tinha apenas 12 anos. Miller tinha 23 anos. Os dois criaram uma amizade improvável e o ator a levou para Londres dois anos depois para visitar o estúdio de Animais Fantásticos. Os pais dela alegam em um processo que Miller forneceu drogas e álcool à filha menor de idade e fez ela desistir de estudar em sua escola particular de Massachusetts em dezembro, sob sua influência.

Quando eles voaram para a casa de Miller em janeiro para recuperar Tokata, eles supostamente encontraram hematomas em seu corpo e ela não tinha mais carteira de motorista, chaves do carro ou cartão de banco, informou o TMZ. Quando a adolescente foi devolvida à casa de seus pais, ela fugiu novamente para Nova York para se reunir com Miller e desde então eles teriam viajado juntos para Vermont, Havaí e Los Angeles.

O pai de Tokata, Chase Iron Eyes, afirmou:

“Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranóia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente. A minha Tokata.”

Os pais estão pedindo ao tribunal que intervenha e emita uma ordem de proteção contra Miller em nome de sua filha.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STJ nega recurso contra decisão que suspende ‘Guerra de Espadas’ em Senhor do Bonfim

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o recurso da Associação Cultural dos Espadeiros de Senhor do Bonfim, que pretendia assegurar um “salvo-conduto...

Cultura baiana contra a LGBTQIA+fobia

A cultura é uma ferramenta poderosa de luta e reivindicação por direitos existenciais. É assim em vários lugares do mundo e, em Salvador,...

Ministério da Saúde discute cartilha que diz que ‘todo aborto é um crime’

O Ministério da Saúde realizou nesta terça-feira, 28, uma audiência pública para discutir o teor de uma cartilha publicada pela Secretaria de Atenção...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com