Exposição fotográfica faz homenagem ao Dois de Julho

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Mostra Bahia em Tela conta com registros de 20 fotógrafos, desvendando encantos da Chapada Diamantina, Recôncavo Baiano e Salvador, a partir de 29 de junho.

A Independência da Bahia, celebrada no Dois de Julho, inspirou a mostra fotográfica Bahia em Tela, em cartaz no Shopping Barra a partir de hoje. A exposição coletiva é uma realização da Caixa Mágica, projeto dos fotógrafos Giácomo Mancini e Tarciso Albuquerque, e tem o registro de 20 fotógrafos.

O acervo é composto por 20 fotografias verticais, impressas em Canva Vinílico. Salvador, a Chapada Diamantina e o Recôncavo Baiano fazem parte desse olhar diferenciado que os fotógrafos participantes da exposição estarão mostrando para os visitantes.

�??São 20 olhares diferentes sobre a beleza da Bahia. O conceito é levar a beleza, a magia, os encantos e as cores desse estado para dentro do Shopping Barra�?�, destaca Giacomo Mancini, um dos responsáveis pela mostra.

O Canva Vinílico é um processo de impressão de fotografia que tem a textura similar a uma tela de pintura, o que confere às fotografias um nível de detalhe muito mais acurado.

Participam da Exposição, além de Giácomo Mancini e Tarciso Albuquerque, Adrian Berenguer, Alba Vasconcelos, Alini Orathes, Antônio Jorge Studart, Fernanda Vasconcelos, Valmir Gonzaga, entre outros.

Caixa Mágica
O projeto de curadoria e realização de exposições fotográficas Caixa Mágica é de Giácomo Mancini e Tarciso Albuquerque. Os dois fotógrafos já participaram da produção de três exposições em Salvador: Bahia Cores e Encantos; Salvador, do Povo, de Lina e de Todos os Santos; e Cores, Amores, Recantos…Bahia.

Serviço:

O quê �?? Exposição fotográfica Bahia em Tela

Quando �?? A partir de 29 de junho, no horário de funcionamento do shopping (Segunda a sábado �?? 09h às 22h / Domingo �?? 12h às 20h)

Onde �?? Barra Gourmet, piso L1, Shopping Barra (Av. Centenário, Barra)

Quanto – Gratuito

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Até por justiça, mereço voltar à Câmara’, diz José Dirceu sobre 2026

Ativo novamente na cena política no terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado pelo mensalão e na Lava Jato, não descarta uma candidatura a deputado federal em 2026. Em conversa com jornalistas após evento em São Paulo nesta segunda-feira, 22, o petista disse que voltar

Barroso defende atuação de Moraes: No conjunto, merece admiração e respeito

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu nesta segunda-feira, 22, a atuação do seu colega, Alexandre de Moraes. "Claro que qualquer ministro, se estivesse lá, talvez pudesse fazer pontualmente diferente, mas no conjunto a atuação dele merece admiração e respeito, e tenho defendido porque acho que teve um papel muito

Ministra mantém indenização de Deltan a Lula por caso de powerpoint

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta segunda-feira (22) recurso para suspender a decisão que condenou o ex-procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol a indenizar em R$ 75 mil o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo “caso do powerpoint”. A ministra rejeitou o recurso por motivos processuais. No entendimento