Rayssa Leal vence etapa de Seattle no Mundial de Skate Street; Pâmela Rosa fica no 2º lugar 

O Brasil conseguiu uma “dobradinha” na etapa de Seattle...

Tom Holland anuncia afastamento das redes sociais para cuidar da saúde mental

Tom Holland anunciou que irá ficar um tempo...

Baile Favellê reúne 25 artistas em apresentação exclusiva em Salvador 

Vinte e cinco artistas que integram o selo Favellê...

Filhote de baleia jubarte é encontrado morto na Praia de Ipitanga

Equipe do Projeto Baleia Jubarte esteve no...

Ex-Atlético, Emerson relembra expulsão pela Seleção: ‘Não era para cartão’

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Ex-lateral-direito do Atlético, Emerson Royal relembrou sua expulsão pela Seleção Brasileira no empate por 1 a 1 contra o Equador, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Durante o programa Resenha, da ESPN, o atual defensor do Tottenham, da Inglaterra, foi contra as punições aplicadas pelo colombiano Wilmar Roldán na partida.
 
 
“Eu tenho certeza que isso acontece com todos os jogadores, não só comigo. Faz parte do futebol. Nem sempre estamos na nossa melhor fase. Essas fatalidades acontecem. Eu acredito que não era um lance para cartão. Talvez o segundo sim, por conta da atmosfera do jogo. Todos sabem da intensidade do futebol na Inglaterra, e não seria falta na Premier League”, disse o jogador.
Emerson recebeu o primeiro amarelo na partida com aproximadamente 60 segundos. Posteriormente, foi punido pela segunda vez, aos 20 minutos, após chutar o atacante equatoriano Michael Estrada.
“Nada justifica e serviu de aprendizado pra mim. Pra reverter isso, eu sigo fazendo o meu trabalho e me dedicando a cada dia. Eu mostrei, nesse período que passei pela seleção, muita personalidade, independentemente do tempo que eu joguei. Eu sempre procurei fazer o meu melhor e não vai ser diferente”, afirmou o defensor.
Revelado pela Ponte Preta e com passagem por Atlético, Emerson Royal é um dos laterais-direitos de maior destaque da nova geração de atletas brasileiros. Cotado para integrar o elenco da Seleção Brasileira nos próximos anos, o defensor também vestiu as camisas do Barcelona e do Real Bétis, na Espanha.
 
O outro convidado do programa foi o atacante Talles Magno, revelado pelo Vasco e que defende o New York City, dos Estados Unidos. A atração apresentada por André Plihal será destaque exclusivo do canal ESPN e da plataforma STAR+ de sexta para sábado, à 00h30, com participações de Fábio Luciano e Djalminha. O programa terá reprise no sábado, às 19h55, e no domingo, às 14h e 23h30. 
 
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil x Argentina pelas Eliminatórias da Copa será cancelado

O jogo suspenso entre Brasil e Argentina, válido pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, não irá acontecer. A pedido do técnico Tite e do coordenador Juninho Paulista, a CBF...

Copa do Mundo do Catar pode começar um dia antes do previsto

 A partida oficial de abertura da Copa do Mundo de 2022 entre Catar, o país sede, e Equador será antecipada em um dia, para 20 de novembro, informaram à...

Fotos: todas as camisas da Seleção Brasileira em Copas do Mundo

Já de olho na Copa do Mundo de 2022, no Catar, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no último domingo os novos uniformes da seleção. A tradicional amarelinha...