TAGS

‘Eu sou o cordeirinho’: meme viraliza nas redes sociais

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma animação curiosa nas redes sociais, em que Jesus e a baratinha mentirosa são personagens, tem conquistado a atenção de muitos usuários.

 

Na trilha sonora da pequena produção, um garoto faz a combinação de uma canção religiosa com uma cantiga popular infantil.

 

O áudio de natureza incerta já circulava na internet, mas a repercussão aumentou depois que se tornou narração para um desenho animado. 

�??Eu sou o cordeirinho, Jesus é meu pastor�?�, assim começa a música, cantada por uma criança em um momento que parece despretensioso e natural. O Hino 441 da Congregação Cristã logo ganha um novo personagem, para lá de surpreendente.
 
�??�? mentira da barata, ela tem uma perna só�?�. Esse áudio se tornou um viral na internet, diante disso, ganhou uma versão ilustrada que traz um imaginário à mistura inocente e divertida. 
 
 
Com cerca de 2 milhões de seguidores, a ilustradora Rafaella Tuma é responsável por dar vida a diversos áudios engraçados que viralizaram na internet. E dessa vez a artista colocou o cordeirinho, Jesus como pastor e a barata de uma perna só em um mesmo vídeo, super envolvente. 
 
 
 
O meme já fazia sucesso há um tempo e não se sabe de fato qual sua origem e quem é o menino da canção.
 
Mas, a repercussão do desenho foi tão grande que fez com que o áudio, que já tinha viralizado, voltasse a se espalhar.
 
No Twitter, usuários contam que é impossível parar de cantar a versão depois de ouvir a música chiclete. Até um remix no ritmo do funk a mistura ganhou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros