�??Estou maravilhado com ele�?�, diz Bolsonaro após encontro com Biden

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Depois de se encontrar pela primeira vez com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, o mandatário brasileiro Jair Bolsonaro (PL) viu um saldo positivo em relação à reunião. �??Estou muito feliz. Posso dizer que estou maravilhado com ele. Não estou errando em falar dessa maneira. Ficamos quase meia hora conversando reservadamente�?�, afirmou Bolsonaro, em imagens exibidas pela CNN Brasil.
Em conversa com jornalistas depois da reunião, Bolsonaro definiu o encontro como excepcional. �??Muito melhor do que eu esperava�?�, disse. O brasileiro participa da Cúpula das Américas, realizada em Los Angeles.
O presidente descreveu que, após a agenda bilateral aberta, houve uma conversa reservada entre os líderes, mas se recusou a revelar o teor do diálogo. �??Vão ficar curiosos, segredo de Estado�?�, brincou com os jornalistas.
Mais sobre o assunto Brasil Criticado por ator que faz Hulk no cinema, Bolsonaro ironiza: �??AHGFRR�?� Política Bolsonaro a Biden: �??Cheguei pela democracia, sairei pela democracia�?� Brasil Ator de Hulk alerta Biden sobre Bolsonaro: �??Não respeita a democracia�?� Brasil Biden promete a Bolsonaro ajuda para preservação da Amazônia �??Há um interesse sim dos Estados Unidos muito grande no Brasil e a recíproca é verdadeira. Se a gente conseguir realmente consolidar, ampliar esse eixo norte-sul, será bom para todo mundo�?�, finalizou.
Para a CNN, Bolsonaro afirmou também, sem dar detalhes, que Biden concorda em relação à Amazônia. �??Falamos abertamente sobre Amazônia, depois reservadamente, [ele] concorda conosco, ela é muito grande. O Brasil é um exemplo para a preservação ambiental do mundo todo. Temos pela frente a questão de energia limpa, como a eólica�?�.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post �??Estou maravilhado com ele�?�, diz Bolsonaro após encontro com Biden apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Carlos Bolsonaro quer fim de cardápios vegetarianos em escolas para atacar a ‘esquerda’

O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PL), filho "zero dois" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apresentou um projeto de lei que proíbe cardápios vegetarianos e veganos nas escolas e creches da capital fluminense. A medida busca impedir o avanço da pauta de alimentação sem origem animal nas escolas que, segundo o parlamentar, é tema "sequestrado"

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

O Congresso Nacional realiza sessão conjunta nesta quarta-feira, 24, para analisar matérias vetadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Todos os vetos em tramitação no Legislativo estarão na pauta, segundo o líder do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues (sem partido-AP). A análise de alguns, porém, pode ser adiada caso não haja acordo para incluí-los

Lula diz que não esqueceu da ‘cervejinha’ nem da ‘picanha’ que prometeu durante campanha

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta terça-feira, 23, que não se esqueceu da "cervejinha" e nem da "picanha" que prometeu durante campanha eleitoral quando era, até então, candidato. Em café com jornalistas, o presidente falou que tem clareza de todas as coisas que prometeu para o povo brasileiro, além de "todas