�??Está arrependido�?�, dispara presidente do Real Madrid sobre Mbappé

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A decisão de Kylian Mbappé de permanecer no Paris Saint-Germain parece ainda não ter sido bem aceita pelos lados da Espanha. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um rapaz pede um autógrafo para o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, enquanto um outro pergunta sobre a negociação frustrada para trazer o francês.
Mais sobre o assunto Ao ser questionado sobre a escolha de Mbappé, o presidente merengue não perdeu a chance de dar uma provocada no jogador.
�??Pobre homem, já deve estar arrependido�?�, respondeu Florentino ao torcedor.
 
�??Pobre hombre, debe estar ya arrepentido�?�.
Florentino Pérez sobre Mbappé.
TikTok: HenryGR126 pic.twitter.com/hizycdc1VP
�?? Madrid Sports (@MadridSports_) June 18, 2022
Em entrevista ao programa El Chiringuito, o presidente merengue comentou sobre a mudança de decisão do camisa 7 do PSG.
�??Não foi fácil para Mbappé receber ligações do presidente da França dizendo para não deixar o clube, falando da ida ao Catar. Eles oferecem coisas que te deixam louco, provavelmente coisas desproporcionais. �? por isso que Kylian mudou�?�, afirmou Florentino.
Apesar das diversas declarações indicando que trocaria a equipe parisiense pelo Real Madrid, Kylian Mbappé acabou renovando o seu contrato com a equipe francesa até 2025. Além dos valores milionários de luvas e salário, o jogador ainda ganhou o poder de decisão em questões administrativas dentro do clube.
Se Mbappé não veio, o Real não deixou de contratar. Até agora, o clube que se sagrou campeão da Champions League e do Cmapeonato Espanhol anunciou as chegadas do zagueiro Antonio Rüdiger, que estava no Chelsea, e do meia francês Aurelien Tchouaméni, que atuava pelo Monaco.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
O post �??Está arrependido�?�, dispara presidente do Real Madrid sobre Mbappé apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula concede a Macron a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul ao presidente da França, Emmanuel Macron, que cumpre visita de Estado ao país essa semana. O decreto de condecoração foi publicado na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (28), dia que Macron está em Brasília para reunião

Lula orienta governo a tratar caso Marielle com sobriedade e a valorizar trabalho da PF

MÔNICA BERGAMO (FOLHAPRESS) - Lula orientou o governo a tratar do caso Marielle Franco com sobriedade.Na opinião que o presidente expressou a ministros, o desfecho do assassinato, anunciado pela Polícia Federal, não é motivo de felicidade. Pelo contrário, reforçou o petista. É razão de alívio, mas de tristeza pelo tamanho da tragédia e pela dimensão que

Moraes dá 48 horas para Bolsonaro explicar hospedagem em embaixada

 (FOLHAPRESS) - O ministro Alexandre de Moraes, do STF, deu 48 horas para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) explicar por que se hospedou por dois dias na Embaixada da Hungria entre 12 e 14 de fevereiro, quatro dias após ter passaporte retido pela Polícia Federal. A informação foi apurada pela reportagem e confirmada pelo advogado